Babylon vai ser série anime

Foi hoje colocado online um website oficial que anuncia a adaptação para anime do mangá Babylon de Mado Nozaki. Podem ver em cima um teaser trailer.

Para já sabemos que a animação foi entregue ao estúdio Revoroot e que o anime vai ser exibido por streaming exclusivamente pela Amazon.

Quanto à história:

Zen Seizaki, um procurador do Ministério Público do Distrito de Tóquio, está a investigar um caso de pesquisa clínica ilegal relacionada com uma empresa de medicamentos e a uma universidade. Durante a investigação, ele encontra um arquivo que Shin Inaba, um anestesista, guardou, que inclui sangue que é misturado com cabelo, pele e um papel escrito com a letra F. Ao investigar, ele percebeu-se que há uma trama escondida que está conectada com uma grande eleição, bem como a uma determinada pessoa que é responsável por isso.

Babylon começou a ser lançado a 20 de outubro de 2015.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
11 , Julho , 2019 21:17

Parece bem interessante, vale a pena dar uma olhada.

Charles
11 , Julho , 2019 21:17

Um trailer falando sobre suicídio o tempo todo, a sinopse é interessante. Vou aguardar mais um trailer, mas provável que vai ser outro indo pra lista. Haja tempo…

Ronie Peter
Ronie Peter
11 , Julho , 2019 21:17

Studio Revoroot é uma subsidiária do Geno Studio, e ambos pertence a produtora Twin Engine, ou seja, são subsidiárias da produtora.

Além de Babylon, Revoroot também está envolvido na produção de FLCL 3 junto com o Studio NUT [Youjo Senki] & e Production I.G

O presidente da Twin Engine é o Koji Yamamoto, ex-produtor da TV Fuji no quadro NoitaminA, que tem contratos [a TV Fuji tem] exclusivos de transmissão de suas séries com a Amazon do seu quadro [NotaminA].

Esse é o Geno Studio e sua subsidiária Revoroot.

comment image

Essa é a Twin Engine e estúdios afiliados.

comment image

Esse é o Koji Yamamoto

comment image

Hollowfied
Hollowfied
11 , Julho , 2019 21:17

Sinopse estilo filme thriller político,tomará que seja bom.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 21:17

Gostei da sinopse. O studio é desconhecido pra mim.
Espero que o diretor seja bom.