Blame! vai ter novo filme

Blame! vai ter novo filme

Neste Annecy 2017 não foram só os fãs de  a receber boas notícias e o diretor Hiroyuki Seshita também revelou que a adaptação para filme anime do manga  de  que estreou nos cinemas a 20 de Maio vai ter um novo filme que vai servir de sequela.

começou a ser lançado em 1997 na Monthly Afternoon tendo terminado em 2003. Na história Killy é um homem de poucas palavras. Ele vagueia, aparentemente sem parar, através de um gigantesco labirinto solitário lutando contra cyborgs e outros pesadelos futuristas, procurando apenas algo chamado Net Terminal Genes. Ele tem uma arma muito poderosa, que usa sem hesitar sempre que qualquer coisa parecida com perigo se aproxima.

Quem é este tranquilo, violento e determinado homem, e quais são esses genes que ele procura? As pequenas comunidades que ele encontra escondidas nas fendas desta ruína distópica dificilmente lhe dão pistas sobre o seu tesouro, levando-o a encontrar maiores enclaves da civilização onde as pessoas podem revelar mais sobre o mundo em que vive e da pedreira que ele procura.

Se Killy vai encontrar o tesouro que ele procura, ele vai precisar de mais ajuda e informações que os habitantes desses postos avançados sitiados podem oferecer. Ele precisa de encontrar um aglomerado maior de civilização, mas ele vai ter que sobreviver à viagem para chegar lá, primeiro.

Após o sucesso do anime de ficção científica (Sidonia no Kishi), estes filmes são mais uma parceria entre o premiado criador do manga original e o diretor Hiroyuki Seshita, do suspense de tirar o fôlego AJIN: Demi-Human, também disponível mundialmente na .

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.