Mais...
    InícioAnimeBleach: Thousand-Year Blood War vai ter 52 episódios

    Bleach: Thousand-Year Blood War vai ter 52 episódios

    Cada uma das 4 partes de Bleach: Thousand-Year Blood War terá 13 episódios

    O site oficial da série anime Bleach: Thousand-Year Blood War (Bleach: Sennen Kessen-hen), a adaptação do último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, confirmou que a série vai ser formada por 52 episódios que serão distribuídos por quatro cours (4 partes) com intervalos entre eles. Podemos assim chegar à conclusão que cada parte terá 13 episódios.

    A animação é novamente do estúdio Pierrot (Kingdom, Akudama Drive, Tokyo Ghoul, Black Clover, Boruto, Naruto) e a direção passou de Noriyuki Abe para Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive). A produção de animação é de Yoshihiko Tominaga (Akidama Drive).

    Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

    O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

    Sinopse de Bleach

    Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

    No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    10 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    10 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Josiel Pires
    Josiel Pires
    9 , Outubro , 2022 17:10

    achei muito pouco episodios levando em conta que tite kubo disse que adicionaria mais historias que ele queria ter colocado no mangá, pode ser um pouco ruchado isso ai, as outras temporadas de bleach pareceram bem mias longas tirando os fillers claro.

    Jonas Jr.
    Jonas Jr.
    Reply to  Josiel Pires
    9 , Outubro , 2022 17:22

    o mangá de bleach vai muitas paginas por cap, bem diferente de outras obras, é normal.

    Lindalberto Leal
    Lindalberto Leal
    Reply to  Jonas Jr.
    9 , Outubro , 2022 18:24

    Levando em conta que são 206 capítulos, eu ainda achei um pouco rushado, principalmente por causa dessa promessa das cenas extras, eu ainda tinha esperança que as novels do Hisagi e da Rukia entrassem nessa adaptação, mas ao menos que divulguem uma temporada adicional para incluir essas 4 novels o anime corre um risco de ter um final corrido, tal qual o mangá foi.

    Tailson Ramos
    Tailson Ramos
    Reply to  Lindalberto Leal
    11 , Outubro , 2022 4:59

    Mano concordo contigo, eu achei muito rushado ja esse primeiro ep, ta bem elegante e bonito, mas mal da pra aproveitar os momentos pra apreciar a qualidade e matar a sdd dos personagens, da nem tempo de vc criar uma conexão com o personagem, o q marca bleach sao os personagens bons com carisma e com personalidades, porra é uma adaptação beleza, mas n precisa pegar só as páginas que tem no mangá e só animar elas, tem q criar o momento, fzr o espectador sentir o momento, a sensação, o Ebern chegando teve impacto nenhum, a surpresa de saber q é quincy, n teve tanto impacto, sasakibe sendo derrotado, nem sequer mostrou o personagem pra relembrar dele, mil acontecimentos rápidos q ficou sem impacto, o cara no final do ep ja chega falando duas palavras e perdendo o braço, eu gostei demais de toda animaçao, trilha sonora, efeitos… porem to com medo do anime ser rushado dms e os momentos q deviam ser imapctantes acabarem ficando sem tanta importância, porque bleach fazia isso muito bem. Os cara diz q vai adc cena extra e cortaram cenas da hyori , fica difícil hein

    Last edited 1 ano atrás by Tailson Ramos
    Hugo Pereira
    Hugo Pereira
    9 , Outubro , 2022 19:02

    Esperar 10 anos para o regresso do anime e tratam isto como um seasonal anime de 13 episódios 4 cours é só rídiculo, já me tiraram o hype sinceramente.
    Ainda por cima tiveram mais que tempo, enfim.

    António AndréD
    António André
    Reply to  Hugo Pereira
    9 , Outubro , 2022 19:58

    A staff quer entregar uma adaptação com uma qualidade consistente e os caras aqui lamentam… aff. O Pierrot finalmente está aprendendo a organizar as coisas.

    Vinícius SanhudoD
    Vinícius Sanhudo
    Reply to  Hugo Pereira
    9 , Outubro , 2022 20:04

    Olha, quem leu Bleach sabe que dá pra ler cada capítulo de Bleach em uns 3-4 minutos. Então 4 cap por episódio é bem esperado.

    Mateus
    Mateus
    Reply to  Vinícius Sanhudo
    10 , Outubro , 2022 0:28

    Né? Mesmo parando pra apreciar a arte, você lê um volume de Bleach em umas meia-hora. Sem contar que por mais que o anime antigo tenha momentos legais, prefiro muito, muito mais o ritmo do mangá, bem menos enrolado e quase frenético.

    CharlesD
    Charles
    Reply to  Vinícius Sanhudo
    10 , Outubro , 2022 5:38

    Sim. Lembro quando lia semanalmente e ficava irritado com capítulos que eram várias páginas de personagens fazendo poses, quase sem balão de fala algum.

    CharlesD
    Charles
    10 , Outubro , 2022 5:37

    Dá pra adaptar de boa.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares