Mais...
    InícioAnimeBocchi the Rock! fez disparar as vendas de guitarras no Japão

    Bocchi the Rock! fez disparar as vendas de guitarras no Japão

    A adaptação para série anime do mangá Bocchi the Rock! de Aki Hamaji foi um sucesso, o anime ganhou popularidade imediatamente e aparentemente no Japão fez disparar as vendas de guitarras.

    Segundo o japonês Sankei News, as vendas de instrumentos musicais aumentaram no Japão no ano passado. As vendas totais aumentaram 73% como um todo e parte da culpa recai em Bocchi the Rock!.

    Segundo a Shimamura Musical Instruments, a guitarra vista com mais frequência em Bocchi the Rock está esgotada em todo o Japão. A linha Pacific de guitarras Yamaha é difícil de encontrar graças à sua popularidade. A coleção está a vender três vezes mais do que nunca, e a culpa é atribuída a Bocchi the Rock.

    A animação de Bocchi the Rock! é do estúdio Cloverworks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority, Spy x Family), a direção é de Keiichirō Saitō (ACCA: 13-Territory Inspection Dept. Regards), o guião é de Erika Yoshida (Lupin III: Part IV) e o design de personagens é de Kerorira (direção de animação de Wonder Egg Priority).

    No elenco temos:

    • Yoshino Aoyama como Hitori Gotou.
    • Saku Mizuno como Ryou Yamada.
    • Ikumi Hasegawa como Ikuyo Kita.
    • Sayumi Suzushiro como Nijika Ijichi.

    Bocchi the Rock! anime movie visual

    Bocchi the Rock! começou a ser publicado em dezembro de 2017.

    Sinopse de Bocchi the Rock!

    A história do mangá segue Hitori “Bocchi-chan” (“Loner”) Gotō, uma estudante solitária cujo coração está na sua guitarra. Ela não faz nada todos os dias, exceto dedilhar a guitarra sozinha em casa. No entanto, um dia ela conheceu Nijika Ijichi, que estava à procura de uma guitarrista para a sua banda, “Kessoku Band”.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares