Btooom! não vai ter Segunda Temporada

Btooom! não vai ter Segunda Temporada

A comunidade ficou em alvoroço quando o produtor Masato Hayashi em revelou em Fevereiro de 2017 que se o jogo conseguisse manter-se no TOP 5 de apps no Japão iria ser produzida uma segunda temporada da série anime.

Com todo o hype e promessas, aquando do seu lançamento conseguiu na realidade nas duas primeiras semanas manter-se no TOP 5 mas rapidamente desceu e agora passados dois meses nem no TOP 50 aparece.

Na realidade uma segunda temporada seria sempre algo muito arriscado para a produtora mesmo que  fosse um sucesso.  está a escrever o arco final do manga cuja adaptação para série anime em 2012 pelos estúdios  vendeu umas miseráveis 338 cópias Blu-ray.

A única hipótese remota de  ganhar uma segunda temporada é recorrendo à angariação de fundos junto da comunidade internacional onde ao contrário do Japão a série anime foi bem recebida e ainda gera interesse.

A história desenrola-se à volta de Ryūta Sakamoto, um NEET que é um dos melhores jogadores de , um jogo online de combate.

Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryūta apercebe-se de duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.