Btooom! 2 pode ser uma realidade

A japonesa Asobimo acabou de lançar para Android e iOS o jogo , que tal como o nome indica é uma adaptação para jogo do manga  de .

Mas a grande novidade é que durante o evento de lançamento do jogo o produtor Masato Hayashi terminou a apresentação com a promessa de que se  conseguir alcançar o TOP 5 de app no Japão vai ser autorizada uma segunda temporada da série anime.

tem uma mecânica de ocultação onde devem arremessar bombas aos inimigos sem que estes se apercebam da presença do jogador. Os jogadores vão estar armados com bombas “BIM” e variantes que apareceram no manga. O jogo é gratuito e tem uma componente multiplayer por equipas.

A história desenrola-se à volta de Ryūta Sakamoto, um NEET que é um dos melhores jogadores de , um jogo online de combate.

Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryūta apercebe-se de duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.