Bungo Stray Dogs Wan! em janeiro 2021

Bungo Stray Dogs Wan! vai ser animado pelos estúdios Bones e Nomad

Imagem promocional do anime de Bungo Stray Dogs Wan! (Bungo Stray Dogs Ruff!)
Imagem promocional do anime de Bungo Stray Dogs Wan! (Bungo Stray Dogs Ruff!)

O site oficial da adaptação para anime do mangá spin-off Bungo Stray Dogs Wan! (Bungo Stray Dogs Ruff!) de Kanaineko revelou que a estreia nas Tvs vai acontecer em janeiro de 2021. Podem ver em cima uma primeira imagem promocional.

Ficamos igualmente a saber que a animação resulta de uma colaboração entre os estúdios Bones (My Hero Academia, Carol & Tuesday) e Nomad (Dropkick on My Devil!), a direção é de Satonobu Kikuchi (diretor de episódios de Vinland Saga, Great Pretender), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Hetalia The Beautiful World, Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Hiromi Daimi (direção de animação de episódios de Re:CREATORS, Dropkick on My Devil!).

Capa do volume 1 do mangá Bungo Stray Dogs Wan! (Bungo Stray Dogs Ruff!)
Capa do volume 1 do mangá Bungo Stray Dogs Wan! (Bungo Stray Dogs Ruff!)

Quanto a seiyuu Yūto Uemura, Mamoru Miyano, Yoshimasa Hosoya, Sumire Morohoshi, Kensho Ono e Kishō Taniyama regressam aos seus papéis de animes anteriores como Atsushi Nakajima, Osamu Dazai, Doppo Kunikida, Kyōka Izumi e Ryūya Naharauke Akutagawa, respetivamente.

Bungo Stray Dogs Wan! (Bungō Stray Dogs Ruff!) é um mangá spin-off de comédia da obra produzida por Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (desenho), a obra mostra os personagens da série em forma SD. O manga começou a ser publicado no site da Young Ace Up! em dezembro de 2015 e a Kadokawa  lançou o sexto volume do manga em dezembro de 2019.