Burnout Syndromes vão interpretar o tema de abertura de Dr. Stone: Ryusui

O site oficial do mangá Dr. Stone de Riichiro Inagaki e Boichi revelou que serão os Burnout Syndromes os responsáveis pelo tema de abertura do especial Dr. Stone: Ryusui que vai estrear a 10 de julho de 2022.

A banda interpretou anteriormente o primeiro tema de abertura da adaptação apra série anime.

A história do especial acontece após a segunda temporada e é centrada em Ryusui. Não se esqueçam que Dr. Stone 3 vai estrear em 2023.

Shūhei Matsushita (DEEMO Memorial Keys) vai substituir Shinya Iino na direção no estúdio TMS Entertainment. Yuichiro Kido regressa para escrever e supervisionar os guiões da série, e Yuko Iwasa está de volta como designer de personagens.

Dr. Stone Ryusui kv

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (Eyeshield 21) começaram a publicar Dr. Stone na Weekly Shonen Jump em março de 2017.

Sinopse de Dr. Stone:

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments