Capitão Tsubasa no Cartoon Network em Julho

Capitão Tsubasa no Cartoon Network em Julho

Foi hoje revelado que a exibição do anime Captain Tsubasa (agora chamado oficialmente de Capitão Tsubasa) pelo canal Cartoon Network vai começar a 1 de julho de 2018, sendo que todos os domingos às 9h vai ser exibido um novo episódio deste remake pelo estúdio .

O elenco de dublagem da versão brasileira do anime é formado por:

  • Tsubasa Ozora – Enrico Espada
  • Geno Wakabayashi – Caco Penna
  • Ryo Ishizaki – Danilo Diniz
  • Roberto Hongo – Douglas Monteiro
  • Taro Misaki – Nathalia Guillen
  • Kojiro Hyuga – Fabio Campos
  • Tatsuo Mikami – Mateo Novaes
  • Natsuko Ozora – Elisa Vilon
  • Kodai Ozora – Ettore Zum

Dublado no estúdio Lexx Comunicações, a nova versão brasileira do anime infelizmente não terá nenhum dublador do elenco original e, como revelado anteriormente, por imposição dos licenciantes japoneses o estúdio de dublagem não poderá modificar os nomes dos personagens.

A nova série anime de Captain Tsubasa é animada pelo estúdio , com direção de Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable), o guião é de Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven), Hajime Watanabe (Ginga e Kickoff !!) é o designer de personagem e diretor de animação, Hayato Matsuo(Hellsing Ultimate) é o responsável pela banda sonora e Yoshikazu Iwanami é o diretor de som.

A série mostra a historia de Tsubasa Ōzora, de 11 anos, o jovem possui uma grande habilidade com futebol e é reconhecido pelo técnico, e lendário jogador brasileiro, Roberto Hongō, que decide levar Tsubasa para o Brasil para treinar para a Copa do Mundo.

A nova série de Captain Tsubasa está a ser exibida atualmente no Japão e terá 52 episódios.

O manga original de Yoichi Takahashi foi publicado pela revista Shonen Jump entre 1981 e 1988 e teve 37 volumes compilados. A série teve três animes, quatro filmes, vários OVAs, jogos para diversos consoles e vários mangas spin-offs.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alexis Peixoto
Alexis Peixoto
11 , Julho , 2019 21:04

E em Portugal não vai passar?

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
11 , Julho , 2019 21:04

Mal posso esperar, Tsubasa no Cartoon Network é a coisa mais natural do mundo.

Eduardo
Eduardo
11 , Julho , 2019 21:04

Maneiro, mas acho q outros animes mereciam uma dublagem…

Asuma Yon
Asuma Yon
Reply to  Eduardo
12 , Julho , 2019 0:11

Cartoon não pretende mais investir muito em animes, acho que ela só pegou Tsubasa por ser bem popular no país. Provavelmente está procurando o efeito nostalgia que Dragon Ball Super fez. Se naum me engano quando passava DBS lá o CN era um dos canais mais assistidos.