A produção da adaptação animada de Pop Team Epic convida os seus fãs para o regresso de Pipimi e Popuko da forma mais bizarra.

Através do seu canal oficial do YouTube e para comemorar o início da segunda temporada de Pop Team Epic, (que será amanhã) os seus espetadores são submetidos a um vídeo teste de 72 horas (contínuas) de “Eisai Haramasukoi Odori”, uma “dança” que foi destaque do episódio 11 da primeira temporada.

Como não podia deixar de ser os fãs entraram no espírito desta celebração bizarra comentando de tudo no chat enquanto ouvem a célebre citação, desde os seus momentos favoritos da primeira temporada a factos e reflexões da vida.

A primeira temporada teve como diretores Jun Aoki (Oshiruko – The Summertime Mischief, Stephan no Ongaeshi, “#1 Adachin mo Keitai ga Hoshii da chin!”) e Aoi Umeki (City Hunter’s “Ryō no Propose”). A animação foi da Kamikaze Douga.

Sinopse de Pop Team Epic

Bocas-sujas, mal-encaradas… e umas fofuras! Prepare-se para conhecer Popuko e Pipimi, as estrelas de Pop Team Epic! Baseado na bizarra webcomic de Bkub Okawa, vem aí uma comédia que te vai apanhar desprevenido com as suas piadas nonsense e completamente absurdas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
1 , Outubro , 2022 4:29

Tentando deixar os telespectadores loucos.