Clássica série dos X-Men vai regressar

X-Men The Animated Serie poster

Em 2023 a Disney+ vai estrear uma nova série dos X-Men que é o regresso da clássica série dos anos 90.

Apelidada de “X-Men ’97” a história vai começar de onde a série animada clássica parou, com vários membros do elenco de “X-Men: The Animated Series” de regresso; alguns irão regressar aos seus papéis originais e outros assumirão papéis inteiramente novos.

O guionista principal e produtor executivo da série é Beau DeMayo. O diretor supervisor é Jake Castorena e o produtor supervisor é Charley Feldman.

Para já está confirmado o regresso de Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith e Alyson Court, aos quais se juntam Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett e AJ LoCascio.

A série original “X-Men: The Animated Series” é formada por 76 episódios que foram exibidos em cinco temporadas entre 1992 e 1997. Atualmente estão disponíveis na Disney+.

A série animada é creditada por apresentar ao grande público os X-Men, ajudando a preparar o filme live-action de 2000 estrelado por Patrick Stewart e o então desconhecido Hugh Jackman, que deu início ao boom dos super-heróis.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Febaxmann
Febaxmann
14 , Novembro , 2021 3:04

Vindo da Disney, vai ser uma baita lacração progressista.

Espero estar errado, apesar de não curtir muito essa adaptação.

Nuno Alves
Nuno Alves
19 , Novembro , 2021 9:25

Boa notícia, mas vamos a ver. Talvez fosse melhor algo novo e bem feito…