Muitos afirmaram que era apenas uma questão de tempo e tal de facto veio a acontecer, o , o comité de ética de radiodifusão japonesa, revelou que começou a receber queixas sobre a adaptação para série anime do mangá World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) de LINK e Kotaro Shono.

Numa das queixas podemos ler:

Fiquei espantado com o que o meu filho do ensino médio estava a ver às escondidas no meio da noite. Este conteúdo não é absolutamente adequado para transmissão comercial. Há cinco homens que sobreviveram e o resto são apenas mulheres. O governo está a fazer com que esses cinco façam sexo com as mulheres, engravidá-las e aumentar o número de filhos no futuro. Sexo, sem contracetivos, fecundação, engravidar… A mulher não é uma máquina de produzir filhos. Isso é misoginia. Mesmo que as cenas de nudez sejam escondidas pintando-as com blocos pretos, é nojento.

Esta é uma das queixas presentes no relatório que reúne as opiniões dos telespectadores, pelo que agora teremos de aguardar a opinião do comité.

Crunchyroll exibe versão fortemente censurada de World’s End Harem e é alvo de críticas

A animação de World’s End Harem é da responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e  (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e o design de personagens é de Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é da responsabildiade de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).

Sinopse de World’s End Harem (Shuumatsu No Harem)

99,9% da população masculina da Terra foi erradicada devido a um vírus. Reito desperta do sono criogênico e descobre que apenas outros quatro homens estão vivos. Eles recebem vidas de luxo, mas também são forçados a procriar como se fossem gado. No entanto, Reito apenas se quer reunir com o seu amor perdido, Erisa.

Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
9 , Fevereiro , 2022 2:38

A incompetência de pais é uma bença msm, hein kkkkk

Dom Shidon
Dom Shidon
8 , Fevereiro , 2022 22:36

“Fiquei espantado com o que o meu filho do ensino médio estava a ver às escondidas no meio da noite.”

Depois desta frase, a pessoa mereceria uma bela e justa resposta da BPO: O que o anime tem haver com isso? A responsabilidade é tua por cuidar do que ele deve assistir!

Maurício
Maurício
8 , Fevereiro , 2022 22:07

Mas nesse anime as máquinas de fazer filhos são os homens…

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
8 , Fevereiro , 2022 19:09

Y-The Last Man é quase o mesmo conceito, tirando o seqsu Etc.
E o menino tava vendo a versão censurada ainda, imagina se fosse a sem censura ou então a versão extendida do Blu-ray.🍦

Alexia Santos
Alexia Santos
8 , Fevereiro , 2022 17:45

“No meio da noite”…. Seu filho não deveria estar dormindo a este horário? Mamãe e Papai não tem voz ativa ao controlar o que seus filhos veem na TV?
E na sinopse da obra já fala tudo que vai acontecer…. Uns caras perdidos em um mundo só de mulheres e eles tem que engravidar elas, já está na sinopse!🤦🏻‍♀️

Dougfulll
Dougfulll
8 , Fevereiro , 2022 17:35

E demorou até kkkkkkk

Lucas Pedro
10 , Fevereiro , 2022 20:19

Sempre aquelas mães idiotas

Jonh
Jonh
11 , Fevereiro , 2022 14:22

Ou seja, se a ficção virar realidade, a humanidade vai ter de ser extinta, se é que vocês me entendem.

♛ Mคster : Hirøshi ♛
24 , Fevereiro , 2022 7:31

“estava a ver às escondidas no meio da noite”, com esse Comentário, Ela mesma admite que não Cuida direito do Filho kkkkk, Esse Muleke Já deve ter visto coisas bem Piores do que Ecchi.

Celo
10 , Março , 2022 3:23

Contra ignorancia dos preconceituosos nao ha fatos nem argumentos.
Soh duas coisas funcionam;
Corrupçao via dinheiro calate boca ou entao,
Intimidaçao via força por quaisquer meios que sejam;
No fim com gente assim justificam-se os meios.