Confirmado anime de The Girl I Like Forgot Her Glasses

The Girl I Like Forgot Her Glasses TV anime visual

A leak que noticiámos no final de 2022 foi confirmada com a Square Enix a anunciar que está em produção uma adaptação para série anime do mangá The Girl I Like Forgot Her Glasses (Suki na Ko ga Megane wo Wasureta) de Koume Fujichika. Podem ver em cima uma imagem promocional com o anúncio.

Para já foi apenas revelado que a estreia da série anime de The Girl I Like Forgot Her Glasses vai estrear em 2023.

Suki na Ko ga Megane wo Wasureta (The Girl I Like Forgot Her Glasses) começou a ser publicado na Gangan Joker da Square Enix em novembro de 2018. Entre as obras de Fujichika encontramos: Tonari no Oneesan ga Suki (I Love The Older Girl Next Door) e Goshujinsama no Shikabane (Master’s Corpse).

Suki na Ko ga Megane wo Wasureta manga vol 1 cover

Sinopse de Suki na Ko ga Megane wo Wasureta

Como parceiro de escritório de Ai Mie, Kaede Komura tem sempre a sua atenção voltada para ela. Atraído pelos seus belos encantos, tudo o que ele quer é que ela o olhe com aqueles olhos lindos sob os óculos. Mas poucos dias depois de conhecê-la, Kaede percebe algo diferente em Ai: os seus olhos estão franzidos e os seus óculos estão em falta. Apesar de tudo, ele acha-a adorável.

Inesperadamente, Ai tende a esquecer-se os óculos. Tendo uma visão terrível, ela tem dificuldade em passar o dia na escola. Felizmente, Kaede está mais do que disposto a ajudá-la. Conforme Ai começa a confiar nele, os sentimentos de Kaede por ela crescem ainda mais. Da mesma forma, apesar da sua miopia, Kaede gradualmente torna-se a pessoa que Ai sempre espera ver.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments