Numa recente entrevista Tite Kubo, o criador de Bleach, falou sobre como está envolvido na criação da série anime Bleach: Thousand-Year Blood War (Bleach: Sennen Kessen-hen) que adapta o último arco do mangá.

Tite Kubo afirmou:

O primeiro passo é determinar o fluxo geral e quanto de cada história será incluído em cada episódio. Foi nesta fase de composição da série. Naquela época, também os informei sobre meus pedidos. Por exemplo, eu disse-lhes que poderiam cortar as cenas de comédia como bem entendessem. Numa animação com som, se a comédia for igual à obra original, destruiria a atmosfera. Depois disso, verificamos o guião de cada episódio e disse-lhes, ‘Quero que esta parte seja assim’ ou ‘Quero que esta cena seja incluída’, etc como apropriado. Estou-me a perguntar se está tudo bem em dar tantas opiniões.

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CaioVictorFAD
CaioVictorFA
28 , Novembro , 2022 16:40

“Estou-me a perguntar se está tudo bem em dar tantas opiniões” PORRA Kubo, a obra é SUA, todas as suas opiniões importam e devem ser ouvidas pela staff do anime.

Anduin LotharD
Anduin Lothar
29 , Novembro , 2022 2:37

o anime está maravilhoso, além de ter uma excelente animação, tudo que está sendo colocado e que estava ausente no mangá, está deixando ainda melhor o anime.