Criadores de The Promised Neverland falam sobre o futuro da sua obra

Com um filme live-action agendado para o dia 12 de dezembro e uma segunda temporada com estreia a 7 de janeiro de 2021, os próximos meses vão ser do agrado dos fãs do mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu.

Recentemente os seus criadores sentaram-se para uma entrevista relacionada com o livro de arte da franquia, entrando em detalhes sobre o futuro da franquia de anime no que diz respeito aos projetos mencionados e sugerindo que podem haver mais novidades quando se trata da história de Emma, Ray e Norman.

Shirai: Ainda não foi decidido quando e onde será, mas quero regressar adequadamente aos pontos da história que os leitores interpretaram como dicas e prenúncios. Estou ciente de que alguns deles ainda não foram revelados, então quero que fiquem tranquilos.

Posuka Demizu: Existem outras coisas, como a segunda temporada anime e filme live-action.

Shirai: Pode haver algumas coisas. (risos) Por favor, esperem por elas! (risos)

Demizu: Eu diria que quero continuar igual e com boa saúde para sempre! (risos)

Shirai: Isso também é verdade (risos). Saúde é importante!

Podem ver em cima um vídeo onde mostramos o livro de arte de Posuka Demizu, a ilustradora de The Promised Neverland. Livro de arte com 21% de desconto e portes grátis aqui: https://tidd.ly/3f2V7m2. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe-se que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.

Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demónios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.