Crunchyroll e Adult Swim revelam novo trailer e novas artes de produção de “Fena: Pirate Princess”

A Adult Swim e a Crunchyroll revelam cenas exclusivas dos bastidores de Fena: Pirate Princess, além de um novo trailer e arte de produção exclusiva.

Fena: Pirate Princess foi uma das Séries em Desenvolvimento escolhidas pelo Festival de Annecy a dar uma palestra no evento, contando com a participação do o diretor Kazuto Nakazawa e do produtor Rui Kuroki, do estúdio Production I.G. Na palestra, que estará disponível via streaming para credenciados do festival até o fim de junho, a dupla compartilhou suas inspirações para a série, anedotas divertidas de produção e apresentaram arte de produção, incluindo artes de cenário, personagens e mais.

Entre suas inspirações, o diretor Nakazawa cita os mangás shoujo como uma de suas maiores influências. “Eu queria fazer um anime com um gostinho de mangá shoujo.” Ele também menciona que, embora Fena: Pirate Princess tenha ação e aventura, a série é “essencialmente uma história de amor.”

Fena: Pirate Princess, uma série original Crunchyroll e Adult Swim, acompanha as aventuras de Fena Houtman, uma jovem a fugir dos piratas e da marinha britânica, que conta com a ajuda de um bando de samurais japoneses para descobrir os segredos de sua família e encontrar um tesouro inimaginável. Esta série de episódios de meia hora é dirigida por Kazuto Nakazawa, com produção de animação pelo estúdio Production I.G.

A Adult Swim e a Crunchyroll também apresentaram os personagens principais e o elenco de voz japonês:

    • Fena Houtman será interpretada por Asami Seto: Uma órfã otimista e alegre, apesar de seu passado traumático. Conhecida por sua tez pálida e seus longos cabelos prateados.
    • Yukimaru será interpretado por Ryota Suzuki: O tímido guarda-costas da família Houtman, armado com uma katana e extremamente protetor.
    • Shitan será interpretado por Takahiro Sakurai: Um belo guerreiro de elite, capaz de matar com suas flechadas e com sua aparência. Pode parecer desligado a princípio, mas valoriza enormemente seus amigos.
    • Karin será interpretada por Aoi Yuki: criada por uma família de ferreiros, Karin é fascinada por tecnologias como a de seu rifle, que ela maneja habilmente em batalha.
    • Enju será interpretado por Gen Sato: Irmão gêmeo de Kaede. Ambos lutam com lança e wakizashi, ambos são amigáveis e bagunceiros, mas Enju se considera mais confiável que seu irmão mais novo.
    • Kaede será interpretado por Ryota Osaka: Irmão gêmeo de Enju. Ambos lutam com lança e wakizashi, ambos são amigáveis e bagunceiros, mas Kaede se considera mais corajoso que seu irmão mais velho.
    • Tsubaki será interpretado por Jun Osuka: o membro mais velho e maduro do grupo, capaz de controlar toda a energia selvagem do bando. Ele é também o cozinheiro, mas quando é hora de lutar, ele usa uma espada curta ninja.
    • Makaba será interpretado por Shintaro Tanaka: este garoto brutamontes gosta de lutar no mano-a-mano com seus socos ingleses. Fora do combate, ele é gentil e educado.
    • Salman será interpretado por Manabu Muraji: um cavaleiro mais velho, que recebeu a alcunha de “Salman, o Massacrador” graças à sua lança mortífera. Ele conhece Fena desde pequena, e já serve à família Houtman há algum tempo.
    • Otto será interpretado por Hiroaki Hirata: Outro cavaleiro de idade que servia à família Houtman. Quando jovem, era conhecido como “Otto, o Ligeiro”, graças às suas velozes espadadas.

Entre os créditos da equipe principal da série, temos:

      • Obra Original: Kazuto Nakazawa x Production I.G
      • Direção: Kazuto Nakazawa
      • Roteiros: Asako Kuboyama
      • Trilha Sonora: Yuki Kajiura
      • Produção de Som: FlyingDog
      • Produção de Animação: Production I.G

Fena: Pirate Princess estreará com dublagem em inglês no bloco Toonami do Adult Swim, e com legendas na Crunchyroll na próxima temporada.

Sobre Fena: Pirate Princess: Fena Houtman lembra-se pouco de sua infância. Uma órfã que foi criada como serva em um bordel, sua vida muda totalmente quando ela foge para uma ilha pirata e descobre a verdade sobre sua família. Sendo Fena a única pessoa capaz de desvendar os segredos de sua família, Fena precisa assumir o posto de capitã de um bando de samurais, escapar das várias mulheres piratas na sua cola e embarcar numa grande aventura em alto mar!

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.