Crunchyroll lança novo website beta nos EUA

Crunchyroll logo

A Crunchyroll anunciou hoje que vai lançar um novo website beta nos EUA

O site beta está atualmente disponível para 20% dos membros premium, mas eventualmente vai tornar-se disponível para todos os assinantes premium e utilizadores gratuitos nos EUA. A companhia de streaming anime revelará detalhes sobre o lançamento internacional do site beta numa data futura.

Subscritores premium qualificados podem optar pelo Crunchyroll Beta através das imagens de cabeçalho ou pop-ups que aparecem no site.

No site beta, a página inicial do site tem uma nova interface, na qual os subscritores podem receber recomendações personalizadas e navegar mais facilmente. A versão beta também conta com recursos de pesquisa aprimorados e a capacidade de filtrar entre géneros, animes novos e populares e séries legendadas e com áudio localizado. Os subscritores também poderão criar nomes de utilizador exclusivos e selecionar avatares de diferentes séries.

O Crunchyroll Beta também contará com o novo recurso Crunchylists, que permitem aos utilizadores criarem a sua própria coleção de títulos com curadoria. Os utilizadores podem adicionar qualquer série ou episódios à sua lista e organizá-la como preferirem.

A Crunchyroll ultrapassou mais de quatro milhões de assinantes e mais de 100 milhões de utilizadores registados em fevereiro.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.