Diretor de IT fala sobre a sua adaptação para filme live-action de Attack on Titan

Adaptação para filme live-action de Attack on Titan por Hollywood

Em outubro de 2018 noticiámos que a Warner Bros. se estava a preparar para adaptar para filme live-action o popular mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de pela mão do diretor, Andy Muschietti, que ganhou popularidade por dirigir o filme IT, e o diretor num evento promocional de It: Capítulo 2 (It: Chapter Two) no Japão finalmente falou agora sobre este projeto e também a adaptação de Macross/Robotech.

Sobre Attack on Titan por Hollywood:

Eu sou fascinado por Attack on Titan. É uma história em que vi primeiro o anime e depois o mangá… acho fascinante. Existem muitos temas que me atraem muito, sobre os quais quero falar. É também uma fascinante aventura de terror. Existem também todos os elementos do drama humano. Então, eu realmente quero fazer isto.

Já sobre Macross/Robotech:

Robotech foi, incrivelmente impactante para mim. Nós tínhamos apenas quatro canais enquanto crescíamos… então todas as crianças da minha geração assistiram às mesmas coisas. E Robotech – Macross transformou-se e, Robotech, porque foi filtrada através da Harmony Gold e depois veio ao mundo embalado como Robotech – foi tão revolucionário e inovador. Apenas completamente, como que, quebrou a minha mente. É uma história que ainda está no meu coração. E, você sabe, [é um filme] que também estamos a desenvolver.