Antes da estreia em alguns países da série anime Bleach: Thousand-Year Blood War (Bleach: Sennen Kessen-hen), a adaptação do último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, o seu 1º episódio já está disponível de forma ilegal na internet.

A leak veio da Nova Zelândia e Brasil onde os fãs gravaram o 1º episódio da série anime a partir da Disney+ e colocaram online para o resto do Mundo.

Perante esta situação, os fãs da franquia do resto do Mundo manifestaram o seu desagrado porque a plataforma não terá uma estreia totalmente simultânea já que em algumas regiões (exceto no Japão) será lançado muito antes e isso só vai incentivar as pessoas a verem a série de maneira ilegal e que estas leaks são mais agressivas do que o habitual nas redes sociais.

Este primeiro episódio de Bleach: Thousand-Year Blood War (Bleach: Sennen Kessen-hen) tem 24:31 minutos, sendo que 20 minutos são do episódio e os restantes 4 minutos são uma compilação de momentos do anime anterior. Este primeiro episódio não possui sequência de abertura e encerramento.

A animação é novamente do estúdio Pierrot (Kingdom, Akudama Drive, Tokyo Ghoul, Black Clover, Boruto, Naruto) e a direção passou de Noriyuki Abe para Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive). A produção de animação é de Yoshihiko Tominaga (Akidama Drive).

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest

22 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Allen ペ ン ド ラ ゴ ンD
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
10 , Outubro , 2022 11:54

Msm q fosse simultâneo ñ ia assistir nesse bagulho msm ks… Obg AV 🙏, assistir ontem msm 😜.

Last edited 1 ano atrás by Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
ZanGetsuJrD
ZanGetsuJr
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Outubro , 2022 0:16

Vc é a minoria irrelevante

Pedro Alves
Pedro Alves
10 , Outubro , 2022 13:26

sabes a que horas bleach sai na Disney + aqui em Portugal ?

ArtD
Art
Reply to  Pedro Alves
10 , Outubro , 2022 16:38

Não tem previsão para fora do Japão, pelo menos não no Disney+, só tem transmissão simultânea pelo Hulu nos EUA.

João Pablo
João Pablo
10 , Outubro , 2022 13:29

Disney+ tendo dificuldade em como lhe dá com animes. Não sei porque venderam para eles os direitos de exibição no ocidente. Deviam ter deixado com a crunchyroll.
Fico imaginando a batalha nos bastidores pra conseguir os direitos desse anime, pra anunciarem faltando menos de 1 semana quer dizer que foi algo pesado.

Waner Ivo Pereira
Waner Ivo Pereira
Reply to  João Pablo
10 , Outubro , 2022 17:21

eles seguraram até o ultimo momento, pra não ter vazamento do episodio antes do tempo… por isso a disney, mesmo ja tendo comprado o direito a tempos… falaram isso na ultima pra evitar vazamentos kkkkk… ironia do destino né… pq vazou de todo jeito kkkk…

e outra, a crunchyroll, jamais teria dinheiro pra comprar o bleach disputando com a Disney+ infelizmente, venderam pra quem pagou mais… e outra… eles terão muito mais retorno transmitindo pela Disney do que pela Crunchy

Anduin LotharD
Anduin Lothar
Reply to  Waner Ivo Pereira
10 , Outubro , 2022 17:52

não acho que sendo transmitido pela disney vai dar mais retorno do que com a crunchyroll, pelo simples fato de que não tem simulcast na disney. nenhum anime tem simulcast lá, e isso é péssimo para qualquer assinante que queira assistir os animes e não poder.

Waner Ivo Pereira
Waner Ivo Pereira
Reply to  Anduin Lothar
10 , Outubro , 2022 17:54

nesse ponto eu concordo… não ter simulcast, com um anime desse hype, ferra bastante, pq quando a disney liberar, todo mundo já tera assistindo por outros sitesm e fontes… ai quando a disney liberar, apenas poucos irão assistir, pq quem ta ansioso mesmo, procurará outros meios…

João Pablo
João Pablo
Reply to  Waner Ivo Pereira
11 , Outubro , 2022 13:53

Sim, não posso concordar com isso de ter mais retorno. Quando sair por aqui por eles todo mundo já vai ter assistido, mas concordo que a Disney tem mais dinheiro.

ZanGetsuJrD
ZanGetsuJr
Reply to  Anduin Lothar
13 , Outubro , 2022 0:18

Sem falar que não houve nem marketing da Disney, o que seria completamente diferente se tivesse pela CR..

Lindalberto Leal
Lindalberto Leal
10 , Outubro , 2022 15:24

Achei vacilo que até mesmo o anime original saiu da Crunchyroll, se fosse simulcast pelo Disney+ eu não me importaria de acompanhar de forma oficial, até porque eu assino ambas as plataformas e queria financiar esse anime que eu aguardo a anos, porém o anime vai ser muito prejudicado com essa distribuição, por isso vou aderir a acompanhar de forma pirata mesmo.

ZanGetsuJrD
ZanGetsuJr
Reply to  Lindalberto Leal
13 , Outubro , 2022 0:18

Penso da mesma forma.

igor
igor
10 , Outubro , 2022 16:13

No meu Disney+ não tem bleach, então o brasil ficou de fora?

ArtD
Art
Reply to  igor
10 , Outubro , 2022 16:41

Apenas o Disney+ do Japão transmitirá Bleach de forma simultânea, fora do Japão só nos EUA pelo Hulu (serviço da Disney). Teoricamente viria para nós pelo Star+, como seria o caso de Summertime Render e Black Rock Shooter, mas nenhum desses dois deu as caras por aqui mesmo com a transmissão tendo sido finalizada.

Last edited 1 ano atrás by Art
Rogério Gnoato Nunes
Rogério Gnoato Nunes
Reply to  Art
10 , Outubro , 2022 17:13

Pelo que eu vi a noticia saiu em dois ou três lugares e ninguém sabe realmente onde vai sair (Disney ou Star), se é que vai sair…. Isso ai parece mais é um problema mal resolvido mesmo.

João Pablo
João Pablo
Reply to  Art
11 , Outubro , 2022 13:57

Será que estão pensando que transmitir esses animes daria polemica? E agora não sabem o que fazer?

Anduin LotharD
Anduin Lothar
10 , Outubro , 2022 17:49

MALDITA DISNEY!!!!!

Josiel Pires
Josiel Pires
10 , Outubro , 2022 21:24

eles demoraram demais pra lnçar o episodio. podiam ter lançado ele no domingo

Ricardo esteves
Ricardo esteves
10 , Outubro , 2022 23:04

A disney que fique quieta e continue lá com os mikeis e princesas e deixe os animes a sério para plataformas a sério . Mil vezes assistir piratiado que assistir algo numa plataforma que anda a denegrir séries , filmes e animes com idiologias políticas.

Alisson
Alisson
11 , Outubro , 2022 10:28

Eu preferiria mil vezes a Netflix pegando Bleach do que deixar nas mãos da Disney.
E olha que odeio Netflix!

Não entendo como podem ter cometido esse erro enorme MDS!

O anime tinha tudo pra voltar a ser popular e os caras lançam em um streming que não tem nenhuma experiência com animes e que vai forçar a todos a assistir pirata. Pqp!!!

O dinheiro que Disney pagou deve ter sido MT bom pois dificilmente o resto do mundo vai financiar, pois ninguém vai esperar ainda mais pra ver naquele streming todo desorganizado da Disney ou star +

Dom ShidonD
Dom Shidon
11 , Outubro , 2022 14:46

Pior foi o perfil Disney Help, que é oficial, em uma resposta dizer que não haveria lançamento na América Latina/Brasil. Neste momento, o ódio contra a Disney explodiu!

Foi tão grave que a postagem foi deletada posteriormente, mas sem nenhum novo posicionamento oficial da Disney sobre o assunto.

É extrema burrice e incompetência da empresa do Mickey em relação ao Bleach, estimulando completamente a pirataria, perdendo audiência e até novos assinantes que poderiam advir com este anime que irá ter 52 episódios!! Para trabalhar com animes é preciso entender como é seu público-alvo e eles não se deram ao trabalho disto!!!

digaomeupaunasuamao
digaomeupaunasuamao
17 , Novembro , 2022 0:26

pisou mana