Dragon Ball Super: Super Hero estreia em primeiro nas bilheterias brasileiras

Porém, novo filme estreou no Brasil abaixo dos números de Dragon Ball Super: Broly.

Foi revelado os números de bilheteria do primeiro final de semana do filme Dragon Ball Super: Super Hero (Dragon Ball Super: Super-Herói), o segundo filme de Dragon Ball Super, no Brasil e o longa estreou na primeira colocação batendo Minions 2 e Thor: Love e Thunder.

Em seu primeiro final de semana, o novo filme de Dragon Ball vendeu 128.510 ingressos e arrecadou 2,65 milhões de reais. 

Porém, em comparação com a estreia do filme Dragon Ball Super: Broly, o novo filme da franquia ficou um pouco abaixo que o longa anterior. Dragon Ball Super: Broly em seu primeiro final de semana, em janeiro de 2019, estreou na quarta posição no Brasil, mas teve 412 mil ingressos vendidos e arrecadou 6,3 milhões de reais (fonte da bilheteria de 2019: Omelete).

Sinopse de Dragon Ball Super: SUPER HERO

O exército Red Ribbon tinha sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante a sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Dragon Ball Super: Super-Herói é a segunda melhor estreia de um filme anime em Portugal

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments