A Toei Animation anunciou que o filme Dragon Ball Super: Super Hero foi adiado indefinidamente devido ao “hack” que tantos estragos causou à empresa e aos corações dos fãs das suas séries animadas.
Digimon Ghost Game e One Piece não vão receber episódios por tempo indeterminado
Novos episódios de Dragon Quest: Adventure of Dai adiados pelo menos 3 semanas
O vigésimo primeiro filme de Dragon Ball estava agendado para ser exibido nas salas de cinemas japonesas a 22 de abril de 2022. A Toei Animation pede desculpas a todos os fãs que estavam entusiasmados por assistirem ao mesmo e que de futuro vai comunicar uma nova data de estreia. Como foi noticiado o filme One Piece Film Red está agendado para começar a ser exibido em agosto de 2022, é possível que devido a este triste evento também sofra adiamentos. Corre o rumor que o pirata informático apagou grande parte do trabalho dos projetos da empresa.
A sinopse de Dragon Ball Super: Super Hero é a seguinte:
Quando Piccolo é atacado por Gamma 2, um dos recém-criados humanos definitivos do Red Ribbon, ele infiltra-se na base do Red Ribbon, onde testemunha uma enorme conspiração. Gohan, cuja amada filha Pan foi sequestrada, também se junta à luta.
Como o nome sugere, Dragon Ball Super: Super Hero terá como foco o aspecto do “super-herói”.
Akira Toriyama, o criador do mangá, é o responsável pela história e design dos personagens. Ele já estava a trabalhar nesta história enquanto o filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, ainda estava em produção.
O planeamento de Dragon Ball Super: Super Hero começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está a escrever diálogos para o filme.
Vixi, isso sim é um verdadeiro vilão, adiou todos os animes da toei.🍦
E nem sequer teve uma transformação! Imagina se tivesse
Txi.