A Toei Animation revelou hoje que no passado dia 6 de março foi alvo de um ataque pirata que acedeu à rede da empresa, resultando na suspensão de parte dos sistemas da companhia.

Para combater o hack, o estúdio desligou qualquer conexão com o sistema interno de fora da empresa, fechou a sua loja online e teve que fechar temporariamente os sistemas internos enquanto as investigações estão a decorrer.

Um representante da Toei Animation revelou que a dimensão do hack está sob investigação, com a Toei e uma empresa de segurança privada atualmente a trabalhar ao lado de uma empresa de segurança especializada para descobrir os detalhes.

A Toei Animation está a investigar o ataque informático e revelou que este hack vai afetar a exibição dos animes One Piece, Dragon Quest: The Adventure of Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game.

  • Dragon Quest: The Adventure of Dai – o episódio 73 não vai ser exibido no sábado como planeado, e será exibido o episódio 31. O staff do anime revelará posteriormente o que será exibido dia 19 de março.
  • Digimon Ghost Game – o twitter oficial revelou que anunciará posteriormente o que irá ser exibido dia 20 de março.
  • One Piece – o site oficial revelou que o staff anunciará mais detalhes sobre a exibição dos episódios começando com o episódio que será exibido dia 20 de março.
  • Delicious Party Precure – o twitter oficial revelou que o episódio 6 já não vai ser exibido a 13 de março, conforme planeado. O episódio 4 será exibido naquele dia.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico Baby🍦
🍦Pico Baby🍦
11 , Março , 2022 16:21

Maldito Hacker.😡🍦

Aleksey K. "Лонелy Деемо"
11 , Março , 2022 15:44

Na minha época hacker tinha o que fazer…