Dragon Ball Super: Super Hero já tem nova data de estreia

A Toei anunciou que Dragon Ball Super: Super Hero, o 2º filme de Dragon Ball Super, vai estrear dia 11 de junho de 2022. Tal como noticiámos anteriormente este adiamento foi provocado pelo ataque informático que a Toei Animation sofreu o mês passado.

Como o nome sugere, Dragon Ball Super: Super Hero terá como foco o aspecto do “super-herói”.

A sinopse de Dragon Ball Super: Super Hero é a seguinte:

Quando Piccolo é atacado por Gamma 2, um dos recém-criados humanos definitivos do Red Ribbon, ele infiltra-se na base do Red Ribbon, onde testemunha uma enorme conspiração. Gohan, cuja amada filha Pan foi sequestrada, também se junta à luta.

Dragon Ball Super Super Hero poster 2

Com animação pela Toei Animation a direção é de Tetsuro Kodama (The Bears’ School, Eiga Kuma no Gakkō: Patissier Jackie to Ohisama no Sweets, Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears), a direção de animação é de Chikashi Kubota (One Punch Man, Toki wo Kakeru Shoujo, Robotics;Notes) e a banda sonora é de Naoki Satou (Ansatsu Kyoushitsu, Koukyoushihen Eureka Seven, Blood-C).

Akira Toriyama, o criador do mangá, é o responsável pela história e design dos personagens. Ele já estava a trabalhar nesta história enquanto o filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, ainda estava em produção.

O planeamento de Dragon Ball Super: Super Hero começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está a escrever diálogos para o filme.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments