Dragon Ball Z ira ganhar uma nova edição de colecionador

Ator Michael B. Jordan revela ter se inspirado em Dragon Ball Z em uma cena de Creed II

Mais cedo revelamos que a Toei Animation havia divulgado em seu Twitter uma mensagem misteriosa envolvendo a franquia Dragon Ball e através de outras mensagens pela rede social o estúdio japonês anunciou que o anime Dragon Ball Z irá ganhar uma nova edição de colecionador em comemoração pelos 30 anos da série.

Ainda não foi revelada nenhuma informação sobre quando está edição de colecionador será lançada, mas o estúdio revelou que está edição terá os episódios da série em Blu-Ray, um artbook, um figure exclusivo e itens adicionais que não foram revelados.

Dragon Ball Z é a continuação direta do anime Dragon Ball e foi exibido na TV japonesa entre abril de 1989 e janeiro de 1996. O anime teve 291 episódios passando pelas sagas Saiyajin, Freeza, Android/Cell e Buu. A série também ganhou diversos filmes e Ovas. Já em 2009 a Toei Animation produziu o anime Dragon Ball Kai, uma versão mais enxuta e em HD da fase Z com apenas 159 episódios na versão japonesa e 167 episódios na versão internacional estendida.

Lembrando que existe atualmente uma grande expectativa para o anuncio dos novos episódios do anime Dragon Ball Super desde a realização do painel do anime na Jump Festa 2019 que ocorreu no mês de dezembro de 2018. Dado o sucesso mundial da série anime e do recente filme Dragon Ball Super: Broly, é natural que a Toei Animation queira manter a franquia em alta.

Se a produção dos novos episódio da série vier no futuro, a série anime poderá estar assim adaptar os conteúdos do mangá cuja história já ultrapassou a da série anime neste momento.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments