Entra com o pé direito em 2022 com o Cartoon Network

A maneira mais animada de começar um novo ano

2022 está ao virar da esquina e para entrares com o pé o mais direito possível nada melhor que assistires às estreias das novas temporadas e estreias do Cartoon Network.

Jellystone vai ser uma série que certamente fará as delícias dos fãs das personagens criadas pela dupla Hanna-Barbera. Nesta aparentemente pacata localização, o Huckleberry Hound é um orgulhoso Presidente da Câmara; a Cindy, o Catatau e o Zé Colmeia são os médicos; e a Jabberjaw trabalha na loja do Gorila Magilla, onde vendem laços e chapéus para todos os habitantes. Evidentemente estes (e muitos mais) dedicam-se a espalhar o caos por onde passam e podes crer que te vais divertir na companhia destes novos amigos. Não acreditas? Ora vê um pouco do que te espera. O Catatau sente-se subvalorizado e compra por isso umas botas para parecer mais alto. O Zé Colmeia, por sua vez, fica com ciúmes da nova popularidade do Catatau. Um dia, a Cindy instala um estômago nuclear no Zé Colmeia e transforma-o numa máquina de comer absolutamente imparável. Será que a Cindy vai encontrar uma forma de inverter o seu apetite antes que engula a cidade inteira? O Top Cat e o seu grupo perdem o beco numa batalha de dança. Tentam todo o tipo de esquemas clássicos, mas falham. Será que desta vez terão mesmo que se dedicar ao… trabalho árduo? Um coco cai na cabeça do Gorila Magilla, e a Jabberjaw, que sonha ser subgerente da loja, aproveita-se da amnésia do Gorila para conseguir finalmente o seu trabalho de sonho! Estas são apenas algumas das muitas histórias que vais poder acompanhar a partir de 17 de janeiro às 20h20h de segunda a quinta-feira no Cartoon Network.

As super-heroínas da DC vão receber doses ainda mais elevadas de “girl-power” nos novos episódios. Só para te deixar um gostinho, podemos dizer-te que 2022 vai receber a visita de Hippolyta, a Rainha das Amazonas, e a sua filha Diana ficará obcecada por conseguir a sua aprovação para literalmente fazer qualquer coisa. O Hal, a Pam, a Kara, a Zee e o Garth, são cinco adolescentes aparentemente desiguais que descobrem que têm mais em comum do julgavam após passarem um sábado de castigo… juntos. Karen é encolhida e a apenas a “tecnófoba” Diana  poderá devolver-lhe o seu tamanho normal. Ok mais uma, a Jéssica candidata-se para Presidente da Associação de Estudantes, na esperança de fazer da sua escola um lugar melhor. No entanto, quando o seu adversário é o Oswald Cobblepot, a nossa amiga também terá de combater uma campanha eleitoral nefasta. Ficaste entusiasmado? Então temos boas notícias para ti só tens de ligar a tua televisão a partir de 7 de janeiro às 18h30 para acompanhar estas e muitas mais aventuras.

O Gumball também não quis ficar de fora da diversão e vai regressar com dois episódios novinhos em folha em As Crónicas do Gumball: Antepassados e As Crónicas do Gumball: O Mais Procurado de Elmore. Nesta dupla de episódios a Anaís trabalha na sua árvore genealógica por isso, investiga as raízes familiares dos Watterson, com a ajuda do Richard. Juntos recordam momentos fundamentais para a família, tais como o dia em que o Richard encontrou o Darwin, descobrindo outros detalhes interessantes, ou o facto de “Gumball” não ser o verdadeiro nome do Gumball! Por falar no Richard… o chefe da polícia vai realizar uma investigação exaustiva, para descobrir se este representa um perigo para Elmore. Descobre as origens dos Watterson e muito mais no Cartoon Network nos dias 15 e 22 de janeiro às 10h30.

Por último, mas certamente não menos importante, os fãs de Teen Titans Go! Vão poder rever os melhores episódios de cada um dos seus protagonistas. Em Teen Titans Go! No comando durante cinco sábados, a Raven, a Starfire, o Cyborg, o Beast Boy e o Robin vão assumir o controlo do canal! Por isso considera-te avisado que em cada um destes dias a diversão será servida às 11h15.

Como vês com tanta diversão, cor e emoção é impossível que 2022 não seja um ano bem animado.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments