Episódio 6 de Bleach: Thousand-Year Blood War cheio de animadores famosos

Episódio 6 de Bleach: Thousand-Year Blood War promete ser um espetáculo visual

O episódio 6 de Bleach: Thousand-Year Blood War (Bleach: Sennen Kessen-hen), a adaptação do último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, vai ser algo que vão querer ver pois o seu site oficial acabou de revelar o staff envolvido neste episódio e são todos animadores estrelas.

Acontece que para o episódio 6 de Bleach: Thousand-Year Blood War o Studio Pierrot trouxe algumas lendas da indústria para fazer a animação, começando com o diretor Hiroyuki Yamashita.

Para quem não sabe, Yamashita está na indústria há décadas e é amplamente conhecido pelo seu trabalho em Naruto. O artista fez a animação principal de Naruto: Shippuden tanto na televisão quanto no cinema. Yamashita também trabalhou em Boruto: Naruto the Movie, pelo que lhe podem agradecer em parte pela batalha épica de Momoshiki com Naruto e Sasuke.

Quanto ao resto dos principais animadores, Bleach: Thousand-Year Blood War vai ser animado por Q Kawa, Tomoko Hayashi, Daisuke Tsumagari, Kenji Imaizumi e You Natsuki. Muitos podem não conhecer estes nomes, mas cada um destes animadores criou sakuga de alto nível para os amantes de anime. Kawa tornou-se viral pelo seu trabalho em Mushoku Tensei, enquanto Tsumagari é o favorito dos fãs de JoJo’s Bizarre Adventure. Claramente, o Studio Pierrot está a fazer tudo para um grande episódio seis, e é fácil entender o porquê.

Afinal, este grande episódio promete iniciar a batalha de Yhwach com o Capitão Yamamoto, e Bleach quer mostrar aos fãs todo o poder do Capitão. Em breve, ele vai libertar o seu poder contra Yhwach enquanto a Soul Society luta contra invasores Quincy. E para aqueles que leram o mangá, bem – vocês já sabem que esta batalha será uma para os livros de história do anime.

Bleach: Thousand-Year Blood War vai ter 52 episódios

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
14 , Novembro , 2022 1:28

estou super ansioso para assistir esse episódio…

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
14 , Novembro , 2022 22:02

Em qual site vocês estão conseguindo assistir ?

Anduin LotharD
Anduin Lothar
Reply to  Marcos Oliveira
15 , Novembro , 2022 2:35

é só pesquisar no google, bleach + o número do episódio + assistir online que vai aparecer um monte de site….