Episódio 9 de Warlords of Sigrdrifa foi adiado

Episódio 9 de Warlords of Sigrdrifa foi adiado

O twitter oficial da série anime original Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) anunciou que dia 28 de novembro vai ser exibido um “episódio 8.5” que deverá ser um episódio resumo. Inicialmente segundo a grelha televisiva era o episódio 9 que estava previsto para ser exibido nessa data.

Com 12 episódios previstos, a animação é do estúdio (Sword Art Online, Magi), a direção é de Hirotaka Tokuda (Record of Grancrest War, direção de episódios de Sword Art Online: Alicization), o design de personagens é de Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) e Takaaki Suzuki será responsável pela criação do mundo e investigação, algo que já fez anteriormente para Strike Witches e Girls und Panzer.

A música é da responsabilidade de Shigeo Komori (From the New World, High School Fleet) e Hajime Hyakkoku (Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend, New Game!).

Na descrição de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) podemos ler:

Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chama Odin veio em auxílio da humanidade, que estava quase completamente derrotada. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküred.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com os homens a apoiar as Walküres enquanto elas voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Mt. Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.

“Agora é a hora de retribuir, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo do Ragnarok aproxima-se.”