Episódios de Golden Kamuy adiados por tempo indeterminado

Devido ao falecimento de um membro indispensável para a produção

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Golden Kamuy anunciou que os episódios 6-12 da quarta temporada (episódios 43-49 da série no total) foram adiados devido a um falecimento no dia 1 de novembro de um membro da equipa principal do anime.

Para já não sabemos de que cargo de se trata, mas o anúncio sublinha que o mesmo era “indispensável” para a produção, daí o comité e o estúdio de animação Brains Base decidirem o adiamento do anime após algumas discussões. O cronograma de lançamento dos Blu-ray e DVDs do anime também terá de ser discutido. O site anunciará uma nova data de transmissão para os episódios restantes e uma data de lançamento para os célebres vídeos live-action assim que possível.

Tal como referimos anteriormente o estúdio (To Your Eternity) substituiu o , o estúdio que foi criado para terminar  após a falência do estúdio . A direção passou de Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order, Gosick, Heroman, Baki the Grappler) para Shizutaka Sugahara (D-Frag!).

O guião é novamente de Noboru Takagi, mas o design de personagens passou de Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters, Samurai Gun) para Takumi Yamakawa.

Golden Kamuy começou a ser lançado em 2014 e em 2016 foi o grande vencedor da 9ª edição dos  (Cartoon Grand Prize).

Na Crunchyroll podemos ler:

Esta história se passa nos campos nortenhos de Hokkaido, durante a turbulenta Era Meiji.
Sugimoto, um soldado que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa e ficou conhecido como “O Imortal,” precisa de uma grande quantia de dinheiro…
Sonhando fazer fortuna do dia pra noite durante a Febre do Ouro de Hokkaido, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, que pode levar a um tesouro secreto!
As magníficas paisagens de Hokkaido, fugitivos violentos e Asirpa, uma garota Ainu cheia de pureza!!
Começa uma batalha de sobrevivência pelo tesouro escondido

FONTEGolden Kamuy
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
8 , Novembro , 2022 12:24

Caramba, que triste 😢

Anduin LotharD
Anduin Lothar
9 , Novembro , 2022 1:30

F…………

CharlesD
Charles
9 , Novembro , 2022 3:23

Que tragédia.