Especial de The Seven Deadly Sins em Agosto

Especial de The Seven Deadly Sins em Agosto

A Weekly Shōnen Magazine revelou que o especial Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war) vai ser exibido nas TVs nipónicas dia 28 de Agosto. Este especial de 4 semanas vai ser exibido na MBS e TBS.

Ficamos assim a saber o porquê de (Arslan Senki: Fuujin Ranbu), a segunda temporada da franquia , ter apenas 8 episódios, pois quando terminar vai ser logo substituído por 4 semanas de .

A adaptação para anime pela  (Sword Art Online, Magi) do manga de , começou a ser exibida nas TVs nipónicas a 5 de Outubro de 2014 tendo terminado a 29 de Março com 24 episódios.

Quando acusados de tentar derrubar a monarquia, os temidos guerreiros dos Sete Pecados Capitais foram exilados. A princesa, Elizabeth, descobre a verdade – Que os guerreiros foram prejudicados pela guarda do rei, os Cavaleiros Sagrados – muito tarde para evitar o assassinato do seu pai e a tomada do trono.

Agora, a princesa está à procura dos guerreiros do pecado para a ajudarem a recuperar o reino. Mas o primeiro que ela encontra, Meliodas, é um pequeno dono de um pousada com um porco falante. Ele nem tem uma espada real!? Será que as lendas sobre a força dos cavaleiros não foi um exagero?

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Giovana
10 , Maio , 2016 22:21

Nanatsu de volta *-*, pelo visto não ira ter 2ª temporada esse ano mas vou continuar a espera.

Shiba
Shiba
10 , Maio , 2016 18:30

Com certeza assistirei. Segunda season só ano que vem ao que parece.

Davi
Davi
10 , Maio , 2016 17:00

Segunda temporada deve vir pro final do próximo ano, até lá já deve estar terminando essa segunda saga.
E que ultimo capítulo foda ein, Meliodas sola? XD

Julek
Julek
10 , Maio , 2016 16:51

Suspeitei desde o princípio, engraçado ver a galera que só leu a scan falando de anime no dia 28 e achando que seria nova temporada hahahahaha

Márcio Bruno
Reply to  Julek
11 , Maio , 2016 0:58

Eu ainda sim espero que tenha segunda temporada esse ano, tá foda esperar. Achei que não ia demorar por isso nem fui ler o mangá ainda.

Gabriel Pereira
Gabriel Pereira
11 , Maio , 2016 1:47

kkkk destruir o hyper dos fanboys será maravilhoso kkkk