Extra Olympia Kyklos na Crunchyroll

Com legendas em português para utilizadores do Brasil e Portugal!

A Crunchyroll revelou que Extra Olympia Kyklos, o anime resultante da adaptação do mangá Olympia Kyklo (Olympic Circle) de Mari Yamazaki (Thermae Roma) vai estar disponível naquela plataforma de streaming em transmissão simultânea com legendas em português para utilizadores do Brasil e Portugal.

Com produção pela Dentsu, a direção é de Ryō Fujii que está também a supervisionar a história juntamente com Atsushi Tsuboi and Takeshi Takemura. A Nobishiro Lab é responsável pelo encerramento e CG. Akita Hayashi está responsável pela abertura e a compor a música. Soa U é responsável pela produção de som.

Quanto a seiyuu temos:

  • Jin Katagiri
  • Daisuke Ono como Demetrios
  • Takashi Satō como Professor Iwatani, the man who helps Demetrios after he travels through time

Quanto à história:

Demetrios, um tímido e gentil pintor de vasos na Grécia Antiga, que não gosta de desporto e competições, é um dia forçado a criar um jogo para competir com o prefeito da cidade vizinha, para salvar a sua vila. Enquanto se escondia dentro de um vaso grande fora da sua oficina, um raio atinge o vaso em que Demetrios está transportando-o para Tóquio, Japão, durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1964.

Olympia Kyklo (Olympic Circle) começou a ser publicado na Grand Jump em março de 2018 e o seu 4º volume foi lançado a 19 de fevereiro de 2020. Podem ver em cima um vídeo promocional do mangá.

Yamazaki terminou seu mangá Thermae Romae em março de 2013. O mangá inspirou uma série anime em 2012 e dois filmes live-action. A história segue as aventuras de Lucius, um arquiteto dos banhos públicos da antiga Roma (thermae) que viaja no tempo até aos atuais banhos no Japão.