Filme anime de Given na Crunchyroll em 2021

Sem avançar um dia especifico a Crunchyroll em comunicado ao OtakuPT revelou que o filme anime da adaptação do mangá Given de Natsuki Kizu vai estrear naquela plataforma de streaming em 2021. Lembramos que o DVD/BD do filme anime será lançado no Japão a 3 de fevereiro de 2021.

O filme anime de Given estará disponível tanto em Portugal como no Brasil com áudio em japonês e legendas em português. No site oficial podemos ler:

Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte da sua banda, composta pelos seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de “Given”, o primeiro show da banda é um grande sucesso. Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e declara-se para ele, tornando-se seu namorado. Enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, mas este está num complicado relacionamento com o seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão na tela dos cinemas.

Baseado no popular mangá BL de Natsuki Kizu e publicado no Brasil pela Editora NewPOP, Given foi um dos grandes sucessos da temporada de outono de 2019 – o vídeo da primeira performance ao vivo da banda chegou a bater um milhão de visualizações no canal oficial de Youtube da Crunchyroll Brasil.

O staff e elenco são os mesmos da série anime pelo que temos animação pelo estúdio Lerche (Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) e a história é de Yuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland).