Filme anime Yaneura no Rudger foi adiado

O , fundado pelo antigo produtor do , Yoshiaki Nishimura, revelou que infelizmente devido aos desafios provocados pela pandemia de Covid-19 a estreia do filme anime Yaneura no Rudger (Rudger in the Attic) baseado na novel The Imaginary de A.F. Harrold e Emily Gravett, publicada em 2001, foi adiada por tempo indeterminado.

Com animação pelo a direção é de Yoshiyuki Momose (Life Ain’t Gonna Lose) e o produtor é Yoshiaki Nishimura, produtor de vários filmes do Studio Ghibli, bem como dos filmes Mary e a Flor da Feiticeira (Mary and the Witch’s Flower) e Modest Heroes.

Capa de The Imaginary
Capa de The Imaginary

Sinopse de The Imaginary

Rudger é o amigo imaginário de Amanda Shuffleup. Ninguém consegue ver Rudger, até que o malvado Sr. Bunting chega à porta de Amanda. O Sr. Bunting caça imaginários. Corre o boato de que ele até os come. E agora ele encontrou Rudger.

Logo Rudger está sozinho e a correr para salvar a sua vida imaginária. Ele precisa de encontrar Amanda antes que o Sr. Bunting o apanhe, e antes que Amanda o esqueça e ele desapareça. Mas como pode um menino irreal ficar sozinho no mundo real?

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments