Lentamente Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen), o filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), começa a estrear fora do Japão, nomeadamente na Coreia do Sul, e segundo a Oricon o filme anime ultrapassou agora a barreira dos 41.5 bilhões de ienes (394.33 milhões de dólares) o que significa que ultrapassou os valores de  (Your name.) do diretor e se tornou o segundo filme anime com maior bilheteira de todos os tempos em todo o mundo.

Em todo o mundo o único filme anime que ainda está à frente de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) é (Spirited Away), o famoso filme do Studio Ghibli que foi dirigido pelo mestre em 2001 e que ganhou 395.58 milhões de dólares.

Trailer anuncia Kimetsu no Yaiba 2 em 2021

Na Coreia do Sul o filme anime ganhou 5.3 milhões de dólares com a venda de 620 mil ingressos e em Taiwan uns impressionantes 22 milhões de dólares.

Outros países estão a preparar-se para estrear o filme e não será de estranhar que em breve Kimetsu no Yaiba: Infinity Train se torne no filme anime com maior bilheteira de sempre!

FONTESite da Oricon
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.