Trailer anuncia Kimetsu no Yaiba 2 em 2021

Kimetsu no Yaiba 2 pelo mesmo staff em 2021

Hoje o especial “Kimetsu-Sai Online: Anime 2nd Anniversary Festival” revelou que em 2021 vai estrear Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc), a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge.

Podem ver em cima o vídeo do anúncio e uma primeira imagem promocional de Kimetsu no Yaiba 2 em baixo.

Imagem promocional de Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc)
Imagem promocional de Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc)

O staff será o mesmo pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). O elenco também será o mesmo.

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2013 e terminou em maio de 2020, com o seu 23º e último volume a ser lançado em dezembro de 2020. No total o mangá conta já com mais de 102 milhões de cópias.

Em abril de 2019 estreou uma adaptação para série anime e em outubro de 2020 o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) que se tornou no filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.

Filme de Kimetsu no Yaiba é agora o mais lucrativo de sempre no Japão

Quatro curtas anime chamadas “Kimetsu Gakuen Valentine-hen” (Demon Slayer Academy Valentine Chapter) estrearam hoje.