Fire Force chega ao Brasil pela Amazon Prime Video

Neste sábado está sendo realizada na CCXP 2019 o painel da distribuidora Sato Company e também foi lançado hoje no Brasil pela Amazon Prime Video a adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater).

Está disponível neste momento no serviço apenas 12 episódios do anime, com legendas em português brasileiro e espanhol e áudio original em japonês. Lembrando que a série está em exibição atualmente na TV japonesa tendo 20 episódios lançados até o momento.

Fire Force possui animação sob responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre AdventureCells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

A série começou a ser lançada em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

2º cour de Fire Force já tem tema de abertura