Fugou Keiji vai ser anime

Fugou Keiji Balance: Unlimited estreia em abril de 2020

Um vídeo em Shinjuku anunciou hoje que está em produção uma adaptação para série anime da novel Fugou Keiji (Wealthy Detective) de Yasutaka Tsutsui.

A série anime tem como título Fugou Keiji Balance: Unlimited e vai estrear no bloco Noitamina da Fuji TV em abril de 2020.

Com animação do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland, Fate/Grand Order: Babylonia), a direção é de (Sword Art Online franchise, ERASED, Silver Spoon, Occult Academy, Hello World). A história é da Team B.U.L com supervisão de Taku Kishimoto (ERASED, 2019’s Fruits Basket, Haikyu!!), o design de personagens é de Keigo Sasaki (ERASED, The Seven Deadly Sins) e a música é de Yūgo Kanno (Psycho-Pass, Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable).

O ator Yūsuke Ōnuki será o detetive Daisuke Kanbe e Mamoru Miyano será o parceiro de Kanbe, Katō.

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto que na novel de Tsutsui a história decorre de 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Modern Crimes Task Unit” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados dos outros. Lá, Kanbe torna-se parceiro de Katō.