Future Boy Conan substitui Kingdom 3 nas TVs

Future Boy Conan substitui Kingdom 3 nas TVs

Ontem noticiámos que a 3ª temporada da adaptação para série anime do mangá de  iria entrar em hiato e a NHK revelou hoje que em lugar do anime vai começar a exibir a 4 de maio a série anime Future Boy Conan.

42 anos atrás, Future Boy Conan, a série anime de ficção científica pós-apocalíptica inspirada na novel de Alexander Key, The Incredible Tide, foi exibida no Japão por 26 episódios de abril a outubro de 1978 como a primeira série de anime produzida pela NHK e o trabalho de estreia como diretor de Hayao Miyazaki, um dos fundadores do Studio Ghibli.

Kingdom 3 estreou a 5 de abril na NHK, a animação passou para as mãos do Studio Signpost, a direção é de Kenichi Imaizumi (Houkago Saikoro Club, Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), o argumento é de Noboru Takagi (Attack on Titan, Baccano!, Durarara!!, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de (Berserk, Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits).

Kingdom 3 vai cobrir o arco “Alliance”. A história desenrola-se há 2500 anos atrás na China e segue dois jovens sem família, são eles Li Xin e Hyō. Apesar de viverem como escravos ambos sonham um dia tornar-se grandes Senhores da Guerra.