Ga-Rei Zero ganha conta no Twitter em comemoração aos 10 anos do anime

Na ultima segunda-feira foi aberto no Twitter uma conta oficial para o anime Ga-Rei: Zero. A pagina foi aberta na rede social em resposta a aproximação do aniversario de 10 anos do anime e a primeira mensagem da pagina foi uma imagem das personagens Yomi e Kagura (confira abaixo).

A mensagem na pagina informa sobre a serie comemorar seus 10 anos no próximo ano, mas não existe (até o momento) nenhuma informação sobre algum futuro lançamento relacionado a obra.

Se passando antes dos acontecimentos do manga Ga-Rei (do mangaka Hajime Segawa), Ga-Rei: Zero mostra a historia das jovens exorcistas Kagura e Yomi, as duas trabalham em uma organização do governo contra desastres sobrenaturais e com o passar do tempo o estresse do dever e intrigas familiares afastam as duas jovens, uma segue um caminho voltado ao dever como exorcista, mas a outra segue para um caminho sombrio e sem volta.

Ga-Rei Zero foi produzido pelo estúdio AIC Spirits e exibido na TV japonesa entre outubro e dezembro de 2008.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.