Girls’ Last Tour anuncia minissérie anime web

O site oficial da adaptação para série anime do manga Girls’ Last Tour (Shoujo Shuumatsu Ryokou) de Tsukumizu para além de mostrar uma nova imagem promocional que podem ver em cima revelou igualmente que dia 6 de Outubro vai começar a ser exibida no canal de youtube da Kadokawa uma minissérie anime web.

Podem ver em baixo uma imagem da minissérie que aparenta ser em flash/CG.

A história do manga de Girls’ Last Tour vdesenrola-se à volta de duas mulheres chamadas Chito e Yuri que viajam na sua moto Kettenkrad pelas ruínas da sociedade após o fim do mundo.

Com estreia agendada para o dia 6 de Outubro de 2017 a animação é do estúdio  (Steins;Gate), a direção é de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation -The Day Breakers-), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Monster Musume) e o design de personagens é de Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer, Holy Knight). A produção é de Shō Tanaka (No Game, No Life, Re:Zero).

No site oficial podemos ler:

A civilização está morta, mas Chito e Yuuri ainda estão vivas. Então eles saltam a bordo da sua amada moto Kettenkrad e vagueiam pelas ruínas do mundo que elas conheciam. Dia após dia sem esperança, elas procuram a sua próxima refeição e combustível para a sua moto. Mas enquanto as duas estiverem juntas, mesmo uma existência tão sombria como a delas tem um raio ou dois de sol, estejam elas a comer a sua sopa ou a caçar peças de máquinas para mexerem. Para duas meninas num mundo cheio de nada, as experiências e os sentimentos que as duas compartilham dão-lhes algo para viver…