God Eater – estreia foi adiada

Depois de a antestreia ser cancelada o site oficial da adaptação para anime da franchise  pelo estúdio  revelou agora que a transmissão do primeiro episódio foi adiada. O 1º episódio deveria estrear a 5 de Julho mas agora em sua vez vai ser exibido um programa especial chamado “God Eater Extra”.

O anúncio afirma que a estreia do anime vai acontecer na semana seguinte e pedem desculpa aos fãs. Tal como aconteceu com o cancelamento da antestreia o site afirma que a decisão foi tomada para melhorar a qualidade da transmissão da série anime.

A animação é claro pelo estúdio , a direção é de Takayuki Hirao e o design de personagens é de Keita Shimizu (Tales of Phantasia). O tema de opening será da responsabilidade dos .

é um exclusivo para o PlayStation Portable (PSP) desenvolvido e publicado pela Namco Bandai Games em 2010 no Japão e publicado pela D3 Publisher, subsidiária da Namco Bandai Games, na América do Norte. O jogo foi lançado no Japão em 4 de fevereiro de 2010 e na América do Norte no terceiro trimestre de 2010.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.