Estreias anime em Julho 2015

Estreias anime em Julho 2015

Ao longo destas 12 páginas vão encontrar as muitas estreias de Julho com animes para todos os gostos.

Torna-se assim difícil destacar um ou outro título mas merecem especial atenção: Gangsta., Ranpo Kitan: Game of Laplace, Ushio & Tora, GATE, CharlotteGod EaterOverlordPrison School e claro Dragon Ball Super.


 

Chaos Dragon: Sekiryu Seneki

170403

(Red Dragon War) é uma série anime com estreia a 2 de Julho de 2015. Podem ver aqui o site oficial.

 é baseado no RPF (role playing fiction)  criado com a colaboração de cinco criadores de personagens:  (Puella Magi Madoka Magica), Kinoko Nasu (Fate/stay night), Izuki Kougyoku (Garden Lost), Doriru Shima e Ryogo Narita (Durarara!!). Já foram publicados 7 volumes de Red Dragon ilustrados por Doriru Shima.

A história desenrola-se no ano 3015 onde as grandes nações Donatia e Kouran dividem o mundo numa guerra fria ao lutarem pela supremacia. No meio deste impasse está uma ilha chamada Nil Kamui que perdeu a sua independência.

A animação é da responsabilidade dos estúdios  / , a direção é de Mastato Matsune, o argumento é de Shou Aikawa (Ultraman Great, Fullmetal Alchemist) e a música é de Hitoshi Sakimoto (Final Fantasy XII, Valkyria Chronicles).

Como seiyuu temos: Tomokazu Seki, Sayaka Ohara, Tōru Ōkawa, Eriko Matsui, Ryoko Shiraishi e Atsushi Tamaru.



 

Gangsta.

Gangsta.

 (ギャングスタ) é uma série anime com estreia a 2 de Julho de 2015. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se à volta de dois homens que aceitam trabalhos quer para a máfia como para a polícia em Ergastulum, uma cidade podre cheia de máfia, criminosos, prostitutas e polícias corruptos.

O estúdio de animação é o  (Samurai Champloo, Michiko & Hatchin, World God Only Knows), a direção é de Shukou Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin) e o design de personagens é de Yōichi Ueda (Gundam SEED ). Podem consultar aqui os seiyuu.



 

Okusama ga Seito Kaichou!

173744

(My Wife Is the Student Council President!) é uma série anime com estreia a 2 de Julho de 2015. Podem ver aqui o site oficial.

A história segue Izumi Hayato que está a concorrer ao cargo de presidente do corpo estudantil. Mas quando uma bela garota promete a liberalização do amor, enquanto arremessa preservativos para o público, ele acaba perdendo a eleição tornando-se o vice-presidente. Na reunião do conselho estudantil, a presidente recém-eleita convida-se para a casa de Izumi, onde ela prontamente anuncia que vai ser esposa de Izumi graças a um acordo – facilitado pelo álcool – feito entre os seus pais quando tinham apenas 3 anos.

A animação é da responsabilidade do estúdio (Recorder and Randsell, I Can’t Understand What My Husband Is Saying) e a direção é de Hiroyuki Furukawa.


 

Aoharu x Kikanjuu

169507

(Aoharu x Machinegun) é uma série anime com estreia a 3 de Julho de 2015. Podem ver aqui o site oficial.

A história segue a estudante do ensino médio Hotaru Tachibana, uma garota disfarçada de homem. Através de circunstâncias estranhas ela vê-se atraída para o mundo dos jogos de sobrevivência pelo anfitrião, Masamune Matsuoka. Os dois formam uma equipa com o artista ero-manga Tohru Yukimura e tentam ser os melhores no Japão.

(Aoharu x Machinegun) está a encargo dos estúdios , a direção é de Hideaki Nakano e o design de personagens é de Junko Yamanaka.


 

Aquarion Logos

170593

(アクエリオンロゴス), a terceira temporada da franchise é uma série anime com estreia a 3 de Julho de 2015. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade dos estúdios , a direção é de Eiichi Sato, o design de personagens é de Takashi Mamezuka e o argumento é de Jun Kumagai, Yuniko Ayana e Mariko Mochizuki. May’n e Haruka Chisuga vão ser os responsáveis pelos temas de opening e ending respetivamente.


1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.