Grimms Notes: The Animation estreia em Janeiro de 2019

O site oficial da adaptação para série anime do RPG Grimms Notes da Square Enix revelou que a série Grimms Notes: The Animation vai estrear nas TVs em janeiro de 2019.

A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de Seiki Sugawara (RIN-NE, D-Frag!), a história é de Hiroshi Yamaguchi e o design de personagens é da responsabilidade de Kentarou Matsumoto.

Quanto a seiyuu temos: 

  • Ekusu (Ryota Ohsaka)
  • Reina (Reina Ueda)
  • Shane (Miyu Kubota)
  • Tao (Takuya Eguchi)

Grimms Notes foi lançado como um jogo gratuito com micro-transações a 21 de janeiro de 2016 e conta já com mais de 15 milhões de downloads.

Trailer de Grimms Notes revela staff

Em Grimms Notes encontramos personagens de histórias populares como Alice no País das Maravilhas, Aladdin e a Lâmpada Mágica e Cinderela. O jogo desenrola-se num mundo criado por seres conhecidos como “Story Tellers”. Ao nascer, todos os habitantes deste mundo recebem um “livro do destino” onde todas as suas vidas são escritas antecipadamente. No entanto “Story Tellers” mal-intencionados conhecidos como “Caos Tellers” estão a escrever eventos maus nos livros das pessoas sem que eles saibam. Cabe aos detentores dos livros em branco do destino procurar os “Caos Tellers” e restaurar o mundo.