Hataraku Maou-sama! com 3.5 milhões de cópias

Campanha o Melhor do Japão

Depois do anúncio surpresa da 2ª temporada da adaptação para série anime da novel (O Diabo é um Freelancer!, The Devil is a Part-Timer!) de , no “Kadokawa Light Novel Expo 2021” foi também revelado que a obra conta com mais de 3.5 milhões de cópias em circulação.

Anunciada 2ª temporada de The Devil is a Part-Timer!

Hataraku Maou-sama! começou a ser publicado em 2011 com ilustrações de 029 tendo terminado em agosto de 2020 e a adaptação para mangá por Hiiragi começou a ser lançada na Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em fevereiro de 2012.

Kurone Mishima desenhou um spinoff mangá chamado Hataraku Maou-sama! High School! na revista Dengeki Maoh da Kadokawa de 2012 a 2015.

Hataraku Maou-sama! inspirou uma série anime em 2013 animada pelo estúdio , o diretor foi Naoto Hosoda e o design de personagens foi da responsabilidade de Atsushi Ikariya.

A história acompanha Satan um demónio que está prestes a conquistar o seu mundo alternativo quando é transportado para o nosso mundo onde acaba a trabalhar em part-time num restaurante. Entretanto a heroína Emilia acaba também por aparecer e parte em busca de Satan.

FONTEYahoo! News Japan
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.