Mais...
    InícioAnimeHideo Kojima elogia Summer Time Rendering

    Hideo Kojima elogia Summer Time Rendering

    "uau, isto é surpreendentemente bom!"

    A adaptação para série anime do mangá de suspense Summer Time Rendering (Summer Time Render) de Yasuki Tanaka foi um dos grandes animes de 2022 que infelizmente passou ao lado de muita gente devido à desastrosa distribuição no ocidente por parte da Disney+.

    Isso significa que só passado muito tempo após a sua estreia os fãs de anime estão a conhecer um dos melhores animes de 2022 e tal é o caso de Hideo Kojima, o famoso criador de Metal Gear e Death Stranding, que no seu twitter escreveu:

    Eu acidentalmente encontrei Summer Time Rendering na Netflix, uau, isto é surpreendentemente bom! Time loop x The Stolen City (Body Snatchers) na versão Wakayama?!! Gostei do design dos personagens, ótimo argumento, desenhos, direções! Eu pensei que era uma piada quando Ushio apareceu, mas isto é tão bom! Ushio está a desafiar-nos tanto! Tão engraçado! Não consigo parar de pensar nisso! E Akio está dentro!! Tarde demais para perceber? Desculpem!! Eu assisti até ao episódio 10 esta noite.

    A animação é do estúdio OLM (Pokemon, Kenpuu Denki Berserk, Utawarerumono), o anime tem como diretor Ayumu Watanabe (Kaijuu no Kodomo, Kanojo ga Flag wo Oraretara, Komi-san wa, Komyushou desu, Uchuu Kyoudai), o guião é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Darling in the FranXX, Heion Sedai no Idaten-tachi, Jujutsu Kaisen) e o design de personagens é de Miki Matsumoto (Major 2nd (TV) 2nd Season, Satsuriku no Tenshi). A banda sonora é da responsabilidade de Keiichi Okabe, Ryuichi Takada e Keigo Hoashi no estúdio MONACA.

    Summer Time Rendering começou a ser publicado na Shonen Jump+ em outubro de 2017.

    Summer Time Rendering kv 2

    Sinopse de Summer Time Rendering

    Após a morte dos seus pais, Shinpei Ajiro morou com as irmãs Kofune: Mio e Ushio, mas desde então mudou-se para viver sozinho em Tóquio. Mas depois de Ushio se afogar ao tentar salvar o jovem Shiori Kobayakawa, volta para casa para lamentar a sua partida. No entanto, os hematomas no pescoço de Ushio lançaram dúvidas sobre a causa da sua morte. Dando um passo para trás, Shinpei convence-se de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas assombram os ilhéus, e uma visão da falecida Ushio pede-lhe para “salvar Mio” como seu último pedido.

    Ele tem a certeza de que algo está a acontecer e que a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça. Com a ajuda de Mio e outros, Shinpei luta para construir um futuro no qual ele, os seus amigos e a sua família possam permanecer vivos. Mas quanto mais investiga, mais impossível parece o futuro. A escuridão infiltra-se na sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele sofrerá antes de encontrar a maneira certa de salvar todos?

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    4 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    4 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Samuel Silva
    Samuel Silva
    8 , Maio , 2023 23:54

    Realmente é um dos melhores anime de 2022 e deve ter passado ao lado de muita gente.

    Mirukage
    Mirukage
    9 , Maio , 2023 1:46

    Anime fantástico!!

    CaioVictorFAD
    CaioVictorFA
    9 , Maio , 2023 12:43

    E denovo a DISNEY FUDEU com a divulgação de summer time render, se ele tivesse sido distribuido pela Crunchyroll lá em ABRIL de 2022, teria ficado MUITO mais conhecido.

    Last edited 1 ano atrás by CaioVictorFA
    Hugo
    Hugo
    9 , Maio , 2023 21:08

    é o que eu penso essas distribuidoras fazem pior do que os sites piratas.kkkk
    MANO ESSE ANIME E AS SUAS OPS E ENDINGS SÃO MASTER PIECE…enfim

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares