High Guardian Spice é o primeiro anime original Crunchyrol

High Guardian Spice é o primeiro anime original Crunchyrol

A Ellation que agora é propriedade da AT&T anunciou hoje que criou o Ellation Studios que vai trabalhar em obras originais para a Crunchyroll, sendo que a primeira série se vai chamar High Guardian Spice.

Os esforços de conteúdo original da Ellation incluirão instalações de produção em Burbank e Tóquio dedicadas a criar e desenvolver novos programas originais para as comunidades Crunchyroll e VRV. Margaret Dean, ex-GM do Stoopid Buddy Stoodios e atual presidente do Women in Animation, foi nomeada a chefe de estúdio da nova divisão.

Com estreia agendada para 2019, High Guardian Spice é assim a primeira obra “Crunchyroll Originals”. A sua criação foi entregue a Raye Rodriguez, a sua equipa de produção apresenta uma sala de escrita exclusivamente feminina, juntamente com um grupo diversificado e apaixonado de artistas e criativos. Audu Paden, diretor da Animaniacs e outras séries animadas junta-se a Rodriguez como mentor.

Em High Guardian Spice, as vidas de quatro ferozes meninas, Rosemary, Sage, Thyme e Parsley, convergem na High Guardian Academy, o único lugar onde elas podem aprender a tornar-se nos heróis que elas sempre admiraram. À medida que dominam os caminhos do combate e da feitiçaria, as nossas quatro meninas formam lealdades, revelam legados e traições e descobrem as suas verdadeiras identidades enquanto se preparam para proteger o mundo de uma ameaçadora ameaça desconhecida.

Margaret Dean, chefe da Ellation Studios, afirmou:

Com a nossa primeira série original estamos a procurar mostrar animação como uma expressão da arte, fornecendo conteúdo original significativo que mostra os nossos pontos fortes como um serviço global realmente dedicado aos fãs de anime.

Mais novidades estão prometidas para a Crunchyroll Expo.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
11 , Julho , 2019 18:52

Não parece algo que eu verei.

Wesley Andrade
11 , Julho , 2019 18:52

Interessante, com essa aquisição do Crunchyroll pela AT&T a tendência é o Crunchyroll expandir o seu catalago que já é bem legal.

kin sundara
kin sundara
11 , Julho , 2019 18:52

parece ser interessante

Kamy
Kamy
11 , Julho , 2019 18:52

Interessante.

Joe
Joe
11 , Julho , 2019 18:52

Não me parece muito atrativo, mas espero que dê certo pra que eles possam investir cada vez mais nesse mercado.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:52

Bom espero que tudo dê certo.