Encerramento de High Guardian Spice estranhamente semelhante a Azumanga Daioh

Nova polémica High Guardian Spice, desta vez envolvendo o seu encerramento

A série original High Guardian Spice da Crunchyroll parece não largar as polémicas e a criatividade do seu staff foi agora colocada em causa com alguns fãs de animação a revelarem que o encerramento da série é muito semelhante a uma sequência da abertura da série anime Azumanga Daioh que estreou em 2002.

Podem ver e cima o vídeo a comprar, o que acham?

High Guardian Spice é a pior estreia de um anime original da Crunchyroll

Em High Guardian Spice, as vidas de quatro ferozes meninas, Rosemary, Sage, Thyme e Parsley, convergem na High Guardian Academy, o único lugar onde elas podem aprender a tornar-se nos heróis que elas sempre admiraram. À medida que dominam os caminhos do combate e da feitiçaria, as nossas quatro meninas formam lealdades, revelam legados e traições e descobrem as suas verdadeiras identidades enquanto se preparam para proteger o mundo de uma ameaçadora ameaça desconhecida.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Impostor
Impostor
18 , Novembro , 2021 0:48

esse “anime” é um bomba KKKKKKKKKKKKKK

Admmi
Admmi
18 , Novembro , 2021 2:34

Pois bem, é realmente bastante similar, mas não vou dizer q é uma cópia, talvez seja só coincidência, mas bem, a qualidade deste “anime” não é das melhores, por isso não ficava muito surpreendido.

Nobody XIV
Nobody XIV
18 , Novembro , 2021 0:48

Isso não é literalmente um monte de clichê que todo mundo imita, quer dizer, só da pra dizer que não foram originais, mas até ai dá pra dizer o mesmo de muita coisa.

Don Perron
Don Perron
18 , Novembro , 2021 2:01

Putz, essa galera tá motivada em ficar implicando com esse anime hein.