High Guardian Spice é a pior estreia de um anime original da Crunchyroll

Dia 26 de outubro estreou na Crunchyroll a polémica série original High Guardian Spice e muito rapidamente a série se tornou numa das piores classificadas naquela plataforma de streaming, com atualmente uma avaliação de 1.4 em 5.

Nos comentários podemos ler:

  • Quanta % das nossas assinaturas vão para este material CR? Por que não trabalhar em obras-primas esquecidas de mangás para animar?
  • É para isto que realmente pagamos a assinatura, por que pagar uma assinatura quando vejo muito material em sites ilegais, é para poder apoiar os criadores de anime que eu gosto não por esta merda!
  • Por que isto existe? A missão da CR não era apoiar os criadores de anime? Por que o nosso dinheiro foi desperdiçado nisto? Quem pediu para fazer isto? Isto é uma fraude com o nosso dinheiro.
  • Isto é um insulto para nós que pagamos por este serviço, usar os recursos que ganharam graças ao anime, PARA INVESTIR NUM DESENHO ANIMADO? !! Além disso, eles ignoram as críticas. Você pode ver o quão pouco eles se preocupam com os seus clientes …

Quando este “primeiro anime original” foi anunciado em 2018 choveram críticas com os subscritores a questionar a natureza da série animada, uma vez que o seu dinheiro não estava a ser canalizado para estúdios de animação japoneses nem para a compra de direitos de exibição de animes, mas sim para apoiar uma equipa de pessoas militantes da ideologia SJW a realizarem uma animação ocidental que segundo eles é “um anime sobre diversidade” destacando que o anime conta com “um núcleo de escrita exclusivamente feminino”.

A escritora principal da série gerou mesmo alguma polémica ao afirmar que “todos os homens deviam morrer”.

Anime SJW leva Crunchyroll a emitir comunicado

Em High Guardian Spice, as vidas de quatro ferozes meninas, Rosemary, Sage, Thyme e Parsley, convergem na High Guardian Academy, o único lugar onde elas podem aprender a tornar-se nos heróis que elas sempre admiraram. À medida que dominam os caminhos do combate e da feitiçaria, as nossas quatro meninas formam lealdades, revelam legados e traições e descobrem as suas verdadeiras identidades enquanto se preparam para proteger o mundo de uma ameaçadora ameaça desconhecida.

Subscreve
Notify of
guest
20 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nobody XIV
Nobody XIV
28 , Outubro , 2021 22:46

Tem hora que eu nem sei porque eu leio esses comentários, só faz eu me sentir oco.

Biscoito xD
Biscoito xD
28 , Outubro , 2021 22:27

Merecido

Paulo Cunha
Paulo Cunha
28 , Outubro , 2021 20:21

Acompanho o OtakuPT a anos e adoro o site, mas isso ai não é uma noticia e sim um artigo de opinião machista incubado de notícia. Falar que uma obra vai abordar de diversidade e ter um elenco só de mulheres não é uma contradição como você faz parecer ser. Mulheres em animes raramente tem o espaço ou a representação adequada, com corpos e cores de pele diferente (cores que não existem ou mulheres com e sem peito são fetiche e não representação) como tem esse anime, isso já mostra diversidade, pois aborda padrões que geralmente não são tratados. Não estou atestando a qualidade da obra, pq nem vi, mas esse artigo de opinião visa difamar ela por uma ótica machista e não pela animação roteiro ou nada do tipo.

fundashi666
fundashi666
Reply to  Paulo Cunha
28 , Outubro , 2021 20:46

Tem certeza?comment image

Likou123
Likou123
Reply to  fundashi666
28 , Outubro , 2021 21:46

Não perca seu fôlego, tem gente que não entende a diferença entre feminismo e o que esses resíduos de lixo tóxico aí fazem. Eles acham que é tudo igual e vão defender até o fim da vida por falta de capacidade de discernimento. Fanatismo que chama, né?

bhefw
bhefw
Reply to  fundashi666
18 , Novembro , 2021 3:53

Isso é um espantalho e um ad hominem ao mesmo tempo.

Emerson Santos
Emerson Santos
Reply to  fundashi666
26 , Janeiro , 2022 11:11

Mulher de cabelo pintado … e retardo mental sao sinonimos …

Don Perron
Don Perron
28 , Outubro , 2021 20:36

Meio difícil dar alguma credibilidade a esses reviews já que elas foram feitas por pessoas que sequer assistiram ao anime. Do mesmo modo, a opinião do outro lado também será inevitavelmente bastante enviesada. Ou seja, ninguém vai assistir esse anime com imparcialidade (ou seja, ninguém vai assistir esse anime normalmente).

Eu particularmente não sinto vontade de assisti-lo, mas só de ver a quantidade de pessoas que se sentiram ofendidas com a mera existência de um anime cuja proposta obviamente é justamente não ofender ninguém, faz-se perceber o quanto esse tipo de projeto anda se fazendo necessário nos últimos tempos.

༒ Ⓟⓘⓒⓞ ༒
༒ Ⓟⓘⓒⓞ ༒
28 , Outubro , 2021 21:49

Aínda tão nessa treta toda.
Por isso que a humanidade não evoluí.🍦

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
28 , Outubro , 2021 19:18

Isso é bem triste.

fundashi666
fundashi666
28 , Outubro , 2021 20:46

O que esperava de um desenho feito por feministas tóxicas que ficam desejando mortes de homenscomment image

Likou123
Likou123
28 , Outubro , 2021 21:43

Merecido.

Opening BR
Opening BR
28 , Outubro , 2021 17:31

Não teve tanta reclamação quando foi lançado Onyx Equinox. Tem uma verdade intrínseca nisso, que a comunidade Otaku é majoritariamente de homens e uma parcela bem machista, apesar dessa palavra estar perdendo o sentido de tão mal usada. Se você for um pouco mais fundo no meio, vai achar alguns que tem traços de misoginia a mulheres reais. Esse tipo de animação não faz meu estilo e não irei assistir, mas não percebo o mesmo alarde enquanto a outra obra que citei acima, ao contrário por sinal.

Paulo Ramos
Paulo Ramos
Reply to  Opening BR
29 , Outubro , 2021 16:10

Onyx Equinox não é anime, nunca tentou ser um e a história é melhor. A maioria sempre foi de homens e obviamente a maioria não vai querer ver algo que é apenas uma série infantil de estilo estadunidense.

Ryuk
Ryuk
28 , Outubro , 2021 17:47

Lixo igual a escritora.

Dr. Praga
Dr. Praga
28 , Outubro , 2021 17:09

Ainda bem que decidi passar bem longe desse desenho feito pra agadar os SJW. Aliás, tava na cara que esse projeto iria fracassar. E bem feito.

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  Dr. Praga
29 , Outubro , 2021 14:18

kkkkkkkkkkkkkkk Eu acho hilario esse povo que reclama de lacração,mas assiste animações do japão que é o país do politicamente correto

Carlos santos
Carlos santos
29 , Outubro , 2021 14:20

High Guardian Spice é basicamente aquelas serie como Winx club,só é nicho para o publico feminimo mesmo.

Paulo Ramos
Paulo Ramos
29 , Outubro , 2021 16:03

Isso nem é anime.

Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
29 , Outubro , 2021 2:20

“Além disso, eles ignoram as críticas. Você pode ver o quão pouco eles se preocupam com os seus clientes …”
Cara cuspindo fatos kkk