High School Star Musical – 2 novos trailers

Aqui estão dois novos trailers da série  uma comédia musical bishonen onde encontramos os seiyuu Yuuta Hoshitani (Natsuki Hanae), Toru Nayuki (Kensho Ono), Kaito Tsukigami (Arthur Lounsbery), Sho Tengeiji (Yoshimasa Hosoya) e Shu Kuga (Tomoaki Maeno).

Com estreia agendada para Outubro de 2015 o estúdio de animação é o , a direção é de  (Kuroko’s Basketball, Prince of Tennis), o design de personagens é de  e o argumento é de Sayaka Harada.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
G-Man
14 , Julho , 2019 2:10

Passo .

Shuujin
Shuujin
14 , Julho , 2019 2:10

Eu acho que já disse isso, mas, pra mim, idol homem não cola, idols tem que ser só garotas.

G-Man
Reply to  Shuujin
14 , Julho , 2019 3:12

Na verdade não, por serem um tipo de ”Idolo” o sexo não tem nada a ver, do mesmo jeito que tem gente que adoram Idols mulheres tem as que adoram os Idols masculinos, não se tem somente famosos Femininos como muito menos somente femininas, continua a mesma coisa para ambos , então não tem nada que distinguir isso para somente um caso em específico , o sentido em si da colocação continua o mesmo, eles vão continuar sendo ídolos sendo masculinos ou femininos.

Shuujin
Shuujin
Reply to  G-Man
14 , Julho , 2019 12:03

Eu me formulei mal, eu não quis dizer idol no sentido da palavra, eu quis dizer idol do tipo que veste roupa colorida e coisas assim, como são as idols garotas, eu não quis dizer que homens não podem formar grupos musicais, como uma boy band.

G-Man
Reply to  Shuujin
15 , Julho , 2019 20:07

Mesmo assim cara, se eles vestirem roupa colorida e serem até mesmo meio ” Afeminados” não importa sabe, cada um é cada um e faz o que quer, tem gente que adora isso do mesmo jeito que é o com as Idols femininas , até mesmo no Brasil tem isso, não lembra na época dos anos 2000 a 2010 o quão famoso era o Restart e as roupas coloridas, aqueles cabelões e tudo mais, tinha o público que adorava isso como as menininhas que choravam e gritavam de loucura por eles, pode não funcionar tanto pra você, pra mim ou até pra outras pessoas mesmo, mas ainda sim vai funcionar para outras pessoas.

Como diria eu mesmo ” Sempre pra aquele Parafuso velho e estranho vai existir uma Chave que vai funcionar exatamente para ele ”

Hirucchi
Hirucchi
Reply to  Shuujin
14 , Julho , 2019 3:12

Além de ser meio machista sua colocação, é como dizer que diaristas, por exemplo, precisam ser do sexo feminino. Repense os seus conceitos.

Shuujin
Shuujin
Reply to  Hirucchi
14 , Julho , 2019 12:03

Eu não preciso repensar, você não me entendeu, eu não disse que homens não podem cantar e dançar, eu disse que não cola pra mim homens serem “idols”, idols tipo as garotas, se vestirem com roupas coloridas, etc. é estranho para mim, eu não quis dizer que só mulheres podem cantar e dançar e homens que façam isso é gay ou nada do tipo, eu só disse que ser idols, como as garotas são, não combina.

Lezerman
Lezerman
Reply to  Shuujin
14 , Julho , 2019 3:12

Que mundo você vive, olha a quantidade de idol homens por ai, as garotas também gostam de idolos, e não o feminino

Shuujin
Shuujin
Reply to  Lezerman
14 , Julho , 2019 12:03

Eu sei, mas esse tipo de idol, ao meu ver, não combina com homem, eu não estou dizendo que homens não podem cantar e dançar, mas ser esse tipo de idol não vira ao meu ver, homem deveria ser mais estilo boy band, tipo K-Pop, esse tipo de idol é estranho.

100 paciencia
100 paciencia
Reply to  Shuujin
15 , Julho , 2019 20:07

?????? Para de ficar atribuindo papel aos sexos, cara. Que coisa de gente da caverna.