Imagem de anúncio da série anime de The Dungeon of Black Company

Imagem de anúncio da série anime de The Dungeon of Black Company

Já ontem noticiámos que estava em produção uma adaptação para série anime do mangá The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) de Yōhei Yasumura e o twitter oficial da Mag Comi da Mag Garden acaba de confirmar a notícia com esta imagem que podem ver em cima.

O 6º volume vai ser publicado a 10 de julho de 2020 e tal como noticiámos anteriormente entrou no seu clímax com a publicação do seu 30º capítulo a 5 de junho de 2020.

Kinji, carece de qualquer tipo de ética no trabalho, pouco faz na sua vida moderna. Um dia, ele é transportado para outro mundo – mas não para uma grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente atirado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna num mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado de trabalho duro!

The Dungeon of Black Company (Meikyuu Black Company) começou a ser publicado online na Mag Comi da Mag Garden em dezembro de 2016 e o seu 5º volume foi lançado em novembro de 2019. A Seven Seas Entertainment publicou o seu 4º volume a 28 de janeiro de 2020.

Yōhei Yasumura foi responsável pela arte da adaptação para mangá da novel Anti-Magic Academy: The 35th Test Platoon de Tōki Yanagimi. O mangá foi publicado de dezembro de 2014 a dezembro de 2015 e compilado num único volume pela Seven Seas Entertainment.