Imagem promocional do novo OVA de Hakuouki

Podem ver em cima uma imagem promocional do novo OVA da adaptação para anime da franquia Hakuouki que vai estrear em dezembro de 2021.

A imagem foi desenhada pelo designer de personagens original da franquia, Yone Kazuki, que tem trabalhado na franquia desde o seu primeiro jogo PS2 lançado em 2008.

O primeiro volume do novo OVA, “Tsubana Nagashi, Kumogakure no Toki” (South Wind in Early Summer, The Time to Hidden in the Clouds) vai ser lançado a 24 de dezembro de 2021, depois o segundo volume “Yoiyami, Yuugao Bettou no Tou “(Dusk, The Light of Sweetpotato Hornworm)” e o terceiro volume “Hoshimukae, Unkan no Shirabe” (Welcoming of The Stars, The Sound of Milky Way) serão lançados a 28 de janeiro de 2022 e 25 de fevereiro de 2022.

As três partes também serão transmitidas exclusivamente no serviço U-NEXT no Japão a 13 de novembro, 11 de dezembro e 29 de janeiro.

Com animação pelo Studio DEEN a direção é de Osamu Yamasaki e o design de personagens é de Yone Kazuki.

Quanto a seiyuu temos:

  • Houko Kuwashima como Chizuru Yukimura
  • Shinichiro Miki como Toshizō Hijikata
  • Showtaro Morikubo como Sōji Okita
  • Kousuke Toriumi como Hajime Saitō
  • Hiroyuki Yoshino como Heisuke Tōdō
  • Koji Yusa como Sanosuke Harada
  • Kenjiro Tsuda como Chikage Kazama
  • Shōta Aoi como Hyōgo Sakai

O projeto mais recente da franquia foi o filme de duas partes Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, cujos dois filmes foram lançados nos cinemas japoneses em 2013 e 2014. A Idea Factory lançou o primeiro jogo da franquia em 2008.

Posteriormente, Hakuouki: Kyoto Winds foi lançado para PlayStation Vita no Japão em setembro de 2015. A Idea Factory International lançou o jogo na América do Norte e Europa em maio de 2017 e, posteriormente, lançou-o para o resto do mundo no PC via Steam em agosto de 2017.

Sinopse de Hakuouki

A história da franquia de jogos e as suas várias adaptações centram-se no histórico grupo de samurais Shinsengumi em Kyoto durante o século XIX. Uma jovem chamada Chizuru Yukimura chega a Kyoto para procurar o seu pai desaparecido. Ela envolve-se no conflito entre o terrível Rasetsu e os Shinsengumi (liderados por Hijikata e outros), graças a uma conexão fatídica com o seu pai desaparecido.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments